EU VOLTEI!

Após 3 anos tenho uma coisa a dizer a todas vocês, estou de volta! Porque um bom filho a casa torna sempre, já estava morrendo de saudades do blog e sim estava a muito tempo sumida, havia até me esquecido a senha e login acreditam? Mas consegue recuperar e já estou de volta para dar as noivinhas uma dica muito bacana, mas antes tenho algo a dizer. 

FINALMENTE ESTOU NOIVA! 

Sempre escrevi aqui no blog sobre casamento, sempre visualizei os preparativos das outras noivas e agora parece que chegou a minha vez de compartilhar! Em breve novidades, aguardem, talvez eu crie até um canal no youtube com dicas para noivas, quero mudar todo o layout do blog, afinal após 3 anos parado sinto que ele não condiz mais com a minha personalidade, nesse tempo eu cresci, amadureci e mudei muito.

Mas atualizando as novidades, me formei em Dezembro de 2017 como Enfermeira, meu noivo atualmente cursa a graduação de odontologia, falta apenas 1 ano e meio para ele se formar. E sim só vamos nos casar após ele concluir a graduação, atualmente busco um novo emprego na minha área de formação. 

Estamos em planejamento financeiro para o casamento e muito em breve os preparativos começam, já ficamos noivos em 27 de Janeiro de 2018, logo eu mostro como foi o nosso noivado, já adianto que não tivemos festa, devido a várias coisas que aconteceram e hoje eu não vejo muito sentido em fazer uma festa quase 8 meses depois de trocarmos alianças, ou sera que deveríamos fazer?

Em fim meninas é isso, em breve eu volto com força total! 


Um comentário:

  1. Parabéns!!! É muito cansativo organizar o casamento, mas a festa em si é uma delícia!! Que venham os preparativos!!

    Beijos,
    Francine
    Minha Nova Casinha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...