Mesa de doces com forminhas simples ou sem forminhas


Sim é possível ter uma mesa de doces linda sem precisar usar forminhas de flor =)

Decidi vir dar essa dica hoje aqui no blog porque faço parte de um grupo de noivas no face e sempre que posso eu adoro ajudar e percebi lá que muitas noivas ficam desesperadas com o valor das forminhas em formato de flor em tecido, procuram vários fornecedores na tentativa de economizar. 

E posso ser sincera? Não vejo a menor necessidade desse pânico geral! Quando se tem um bom decorador e docinhos bonitos não é necessário investir em forminhas espetaculares, particularmente eu acho mil vezes mais bonito uma mesa de doces sem forminhas de flor. Polui menos e o docinho se destaque mais. 

Minha sugestão é utilize mais forminhas simples ou opte por doces sem forminhas, fica lindo e acaba sim economizando bastante ai o valor da economia você reverte para a decoração ou outro item realmente fundamental, vejam que lindo!


Lindo demais


Com forminhas simples 



Totalmente sem forminhas 


Essa ficou uma graça!




 Essa foi feita pela Janete Pimenta da Pepper Wedding



Totalmente sem forminhas 



Olha que doces lindos não precisa de forminhas =)


Colorido natural do doces



E ai gostaram? Eu AMEI!

14 comentários:

  1. Oii flor, nossa sinceramente... Nunca tinha visto essa opção e eu simplesmente... AMEI, como fica bonito sem forminhas, é incrível...Fica bem mais bonito e igual vc falou, polui menos e pode caprichar mais na decoração. Ótima dica flor, ajudou muito.

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Lindos demaaaais, adoreei!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  3. òtima dica... pois se gasta horrores com essas forminhas, e acaba que vai tudo pro lixo ain que dó que dó kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou gastar com essas forminhas não... acho dinheiro jogado fora... Fica tão lindo sem!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc, menos é mais!
    Eu não iria comprar forminhas pq meu salão oferecia aquela de papel quadradinha, nem liguei, acabou que no dia meu salão comprou as de flor e ficaram lindinhos tbm!
    Adorei suas inspirações, que abram os olhos das noivas! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. No meu casamento acabou não tendo forminhas bonitas, pois a pessoa que iria dar de última hora avisou que não poderia mais comprar, como eu já não tinha mais tempo nem grana para comprar, acabou ficando sem. Mesmo assim acho que a mesa de doces não perdeu seu brilho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, eu adoro essa ideia de sem as forminhas, fica lindo da mesma forma! =)

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei também! Ai que doces lindos! (vontadinha rs)

    *-*

    BJs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindooo
    Hj os doces estão cada vez mais lindos e com isso eles realmente dispensam as forminhas, eu vou ter alguns sem forminhas tb, pq senão elas vão tiraro brilho dos doces

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Olá Pri tudo bem???

    Esse foi um item que NUNCA me preocupei!!! No preço dos meus doces já está incluso a forminha simples e então será essa mesma que irei usar =) Fim de papo...

    Acho que menos é mais e a mesa fica bem mais bonita quando está menos poluída...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu amei!!! Pra mostrar que dá pra ficar lindo sem ter que gastar com forminhas!!! Adorei o post!!!
    P.S. Tô de volta :)
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  12. megaa vontade de comer...ameiii, super lindos e gostosos...

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...