E como você anda? Um giro resumido dos meus últimos meses longe do blog.

Olá tem alguém ai? Espero que sim! =)

Meninas desde de Fevereiro eu não postava né? E como foram meus últimos meses? Resumidamente trabalhando e estudando muito. Confesso que minha dupla jornada não esta nada fácil. Ultimamente estou me sentido ultra cansada e ultra estressada. O fato é estudar e trabalhar ao mesmo tempo é muito complicado e isso vem me desgastando muito ao ponto de eu não conseguir nem postar. 

Mas as férias da faculdade estão quase ai batendo na porta e eu não vejo a hora de chegar ai poderei chegar cedo em casa todos os dias e aproveitar para programar alguns posts e atualizar novidades.

Mas e o que aconteceu comigo nesses últimos meses além de trabalhar e estudar? 

Eu e o Edson fomos ao cinema assistir 50 tons de cinza e achamos muito ruim, o filme se resumi a imagem que esta logo abaixo e não acrescentou nada na minha vida além de um alto arrependimento por ter ido ao cinema e ter escolhido esse filme, respeito quem gostou mas eu não gostei nada. 


Bom nesse intervalo Julia fez 1 aninho de vida (minha sobrinha, coisa mais rica e fofa) e minha irma fez um bolinho em casa com o tema da galinha pintadinha que ela adora. 


(Olha que Docinho mais lindo da Galinha pintadinha e aquele cupcake ali do lado fui eu quem fiz em breve coloco mais fotos)

Há umas duas semanas depois da Faculdade combinamos de sair para ir visitar o Bar do Acaí lá na Vila Olímpia para saborear o festival de sopas e comer um brigadeiro de colher e particularmente eu amei o passeio os caldos estavam delicioso em especial o caldo verde, e a sopa de mandioquinha com carne seca e ainda tinha uns pãezinhos e uma brusqueta maravilhosa para acompanhar. Gastamos super baratinho cerca de 30 reais e amei indico


                                         (Foto da Internet do Buffet de sopa)


(Foto do Brigadeiro de Colher que eu amei é uma delicia)


Também aproveitamos a tarde deste ultimo Sábado para ir assistir o filme Entre abelhas com Fabio Porchat e particularmente eu não gostei, muitas pessoas falaram que era engraçado diferente mas eu não vi nada disso e eu ainda não dei risada com nenhuma piada do filme. Fiquei entediada e acho que só valeu a pena pela companhia do meu amor e pela pipoca doce do cinema que estava uma delicia. 

E daqui 16 dias eu o Edson vamos completar 4 anos de namoro como passou rápido né? Estamos aceitando sugestões de locais para irmos comemorar essa data, alguém?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...