Aceita casar comigo?

Sim após 6 anos de namoro, finalmente fui pedida em casamento. Achei que me emocionaria e na verdade fiquei muito surpresa com o pedido, apesar de tantos anos de namoro, sempre achei que o Edson nunca formalizaria um pedido de casamento oficial. Mas me surpreendi. E como foi o pedido?

Era 20 de Dezembro, dia do meu aniversário e eu estava em casa aguardando o Edson vir me ver como todos os anos, ele chegou com um bolo, um presente e uma caixinha vermelha, ele abriu a caixinha e me pediu em casamento, minha resposta foi sim. Após isso decidimos que faríamos uma comemoração de noivado porém aconteceram muitas coisas e uma delas foi o falecimento de um familiar e justamente por não estarmos no clima de uma festa decidimos oficializar o noivado no dia 27 de Janeiro de 2018, fomos a um restaurante o Hannover um lugar que amamos e sempre frequentamos. E lá trocamos as alianças, foi um momento intimo e não me arrependo de não ter tido a festa de noivado. Acho que nesse momento não havia clima para festas.  


e QUE COMECEM OS PREPARATIVOS ... achei que seria bacana arquivar todas essas lembranças do casamento aqui, portanto o blog funcionara como um diário da noiva onde vou compartilhar os meus preparativos. Aguardem os próximos posts. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...