O vestido

Sem duvidas este é o detalhe mais importante e mais preocupante durante toda a organização do casamento. E não foi diferente com a Paty minha irmã mais velha.

Quem acompanha nossa saga, já percebeu a quantas anda os preparativos. São diversos detalhes a serem preparados ao longo destes 10 meses que restam. Após nosso passeio na São Caetano (veja o post aqui), decidimos visitar mais algumas lojas de vestido de noiva para buscar o vestido no estilo que a Paty gostava dentro do budget dela. 

Marquei duas visitas, a primeira aconteceu a uma semana em uma loja próxima a nossa casa. Fomos atendidas pela dona da loja, que ficou mais de duas horas apenas conversando comigo e com a minha irmã, deu várias dicas, contou histórias de clientes, sobre estilo de vestido de noiva e etc, havíamos amado a loja, se não fosse por um único detalhe. Os vestidos disponíveis no estoque não agradavam, eram de qualidade, porém não traziam as características do vestido que buscávamos, tudo que queríamos distância era modelos pesados, sem balanço, e com pedrarias, portanto a loja não trazia nenhuma das características que precisávamos, decidimos então marcar uma nova visita nessa mesma loja, para conversar sobre um modelo que fosse sob medida (só assim agradaria a Paty).

Quando saímos dessa loja, a Paty já não tinha mais esperanças de achar um vestido lindo, diferente e com um orçamento dentro do que ela poderia pagar. Eu ainda tinha esperanças, afinal só havíamos conhecido até então, quatro lojas. Algum lugar deveria ter um vestido dos sonhos. 

Foi então que lembrei a Paty que ainda faltava visitar a Black tie localizada na Rebouças. Claro que tive a maior dificuldade do mundo para convence-lá mas consegui, a dois dias visitamos a loja. Com os olhinhos tristes da minha irmã a Malu vendedora da loja nos atendeu junto a companhia de um estilista que foram super honestos, nos respeitaram.

A Malu perguntou como era o vestido que buscávamos e como andava o Budget, para que assim direciona-se a noiva para as melhores escolhas, as vezes vejo noivas reclamando de vendedores perguntar quanto é o valor que pretende investir no vestido, a maioria fica ofendida, mas após diversas visitas acho esta atitude correta, porque imagina só a noiva se apaixona por um vestido lindo porém de valor muito acima do que seu orçamento poderia pagar. 

Portanto começamos as provas e depois de quase quatro horas provando, a Paty encontrou O VESTIDO, era lindo, modelo exclusivo, todo em renda francesa. Porém a renda não esta bordada, portanto vamos bordar e acrescentar detalhes no vestido para deixar exatamente como nos sonhos da Paty. Pronto a missão estava cumprida, o que restava saber era se o orçamento era o que buscávamos e conclusão contrato fechado. 

E claro não podia faltar a foto do contrato!

Bom é isso meninas.
Um beijo
Pri

2 comentários:

  1. Oi Pri! Que saudade!!

    E seu noivado? Eu ja estou na expectativa!!! Vai ser lindo lindo!

    bjinhus

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Mais importante mesmo. Só nesse momento que a ficha cai que vamos casar.

    Da uma visitada no meu espaço, hoje coloquei um post dvertido.

    http://felizcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...