São caetano

Olá meninas como estão?



Como todas sabem estou ajudando a organizar o casamento da minha irmã, já faz quase quatro anos que pesquiso novidades, detalhes, etiquetas no mundo casamentício, portanto nada mais justo que compartilhar minha experiência.

E por incrível que pareça nunca tinha visitado a Rua São caetano ou a tão famosa Rua das noivas. Sábado foi o dia então de conhecer de perto algumas lojas de vestidos.

Passamos em três lojas e vou contar para vocês como foi em cada visita.

A primeira loja que visitamos foi a Nova Noiva; lá fomos atendidas pela vendedora Carolina e pelo estilista Francisco (ô Fran), o atendimento foi maravilhoso.

Os dois foram super simpáticos, o estilista Francisco foi super atencioso, nos atendeu exclusivamente com toda calma do mundo, mostrou todas as opções de vestidos para minha irmã, deu várias e várias dicas para ela. Lá nosso tratamento foi ótimo.

Todos os vestidos provados eram impecáveis, não fomos tratadas como bonecas nem como um numero a mais ou como uma comissão a mais para o vendedor, e o melhor de tudo encontramos nessa loja o vestido queridinho.

A segunda loja que visitamos foi a Viva Noivos, só que passamos primeiro pelo bazar da Viva noivos que é uma loja onde os vestidos são de coleções antigas e por isso são locados por valores mais em conta. Nessa loja fomos atendidas por uma vendedora humilde e muito simpática que nos atendeu muito bem.

Depois visitamos a terceira loja (quem quiser saber o nome entre em contato), lá fomos atendidas por uma vendedora bem ligeirinha, em geral o atendimento foi bom se não fosse por um ultimo detalhe, fomos tratadas como um numero a mais. 

Minha irmã provou vários vestidos e entre esses ela gostou de dois um que era mais clássico e lindo de viver. E um outro modelo que era muito bonito mas não fazia o estilo "Patricia". 

Eu aprendi com alguns estilistas que no dia do casamento a noiva deve estar linda e deslumbrante mas o seu vestido nunca deve fugir ao seu estilo.

E posso dizer que minha irmã faz o estilo romântica e clássica, e o vestido era estilo "sexy", o que aumentava as curvas dela e deixa a mesma com um ar bem mulherão. Ela ficou bonita no vestido mas ele não fazia o estilo dela. Era como se ela estivesse fantasiada de um estilo que não é o dela.

Só que nessa loja fomos tratadas como um numero a mais, uma comissão a mais, a vendedora simplesmente colocou na cabeça da minha irmã que o vestido que havia ficado mais bonito nela era o segundo vestido, que era o mais caro.

Todos, vendedores, estilistas e gerente da loja passaram por cima de qualquer postura ética, passaram a me tratar mal na loja e faziam sátiras como se eu estivesse falando mal do vestido porque estava com inveja da minha irmã; fui obrigada a escutar da vendedora que " A sua irmã esta linda, é o dia dela e não é você que vai fazer ela não ter brilho".

Agora venhamos e convenhamos; eu conheço minha irmã a mais de 20 anos. Conheço os gostos dela e quando comecei a ajudar ela nos preparativos do casamento sempre disse que seria sincera e franca porque meu único objetivo é ver a minha irmã no dia do seu casamento sendo a noiva mais linda do mundo e a mais feliz do mundo. E porque eu teria inveja da pessoa que amo?

Em fim meninas, achei este o maior absurdo de todos ver todos na loja me olhando com uma cara feia e me tratando que nem o nariz deles  mal, até minha irmã ficou sem jeito diante da situação. 

E não fechamos nenhum dos vestidos nessa loja, porque fornecedores assim queremos distância. Ainda mais para o vestido de noiva. Pronto falei!

Mais no final tudo vai dar certo; as vezes eu fico mais ansiosa que a noiva e claro luto cada dia que passa pela satisfação e felicidade da minha irmã. Virei quase uma mãezona dela :D

E o mais importante foi encontramos o vestido queridinho dela (pelo menos por enquanto), o valor esta ótimo (apesar de ter ficado um pouco acima do Budget dela, para isso estamos chorando desconto), ela finalmente percebeu que o estilo romântico e clássico é o que deixa ela linda e com cara de noiva e que mantilha é o que ela realmente quer.

Um beijo
Pri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...