Brincando de assessoria ou virando uma? - Parte I

Que saudade do meu blog! Sei que estou deixando ele simplesmente largado; mas eu ainda penso nele todos os dias. A verdade é que falar sobre casamento e festas sempre foi o meu Hobby.

Por isso meninas, na minha listinha de desejos para o próximo ano incluem:
- Cuidar mais do meu cantinho favorito (BLOG).
- Casar minha irmã (ha ha).

E por falar em casar minha irmã foi por esta finalidade que estou passando pelo blog hoje. Não é novidade para ninguém que minha irmã mais velha finalmente marcou a data do casamento. 

Meninas quando minha irmã ficou noiva, os preparativos foram voltados para o noivado que ocorreu de ultima hora, foi tudo super simples mas lindo. Os noivos não tinham a menor pretensão de gastar horrores, já que anos depois chegaria o tempo dos preparativos para o casamento. 

O dia chegou, o noivado aconteceu (veja aqui o post sobre) e depois, eu irmã da noiva, estava muito mais animada que a própria para os preparativos do casamento. Mas os noivos estavam tão calmos em relação aos preparativos, que parecia que nunca iam marcar a data. 

Heis que após a visita na São Caetano minha irmã (Patricia), chegou uma semana depois em casa e disse:
" Pri, marcamos a data na Igreja e no Espaço".
Imaginem a minha carinha de feliz nesse momento?

Eu esperei por isso quase dois anos. Confesso que há tempos estou me sentindo um assessora de eventos além de irmã da noiva, no começo eu ajuda minha irmã dando algumas dicas (já que respiro casamentos desde de 2008), mas chegamos ao ponto, de eu deixar de estudar no fim de semana, para ir com os noivos conhecer algumas das indicações de fornecedores que confio, fazer questionamentos, ajudar a ler contrato e toda parte burocrática de uma assessora. 

E sabe quando eu realmente percebi que tinha "virado uma aprendiz de assessoria?", quando minha irmã pegou o telefone apenas para dizer:

" Pri, fechamos com o fornecedor x, sera que posso mudar alguns detalhes do contrato?".

Hahaha... isso é bom, ou é ruim, apesar de toda minha experiência nada se compara a uma assessoria de qualidade, mas a ideia até que não esta sendo péssima.

A verdade é que eu adoro falar de casamentos e adoro conversar e analisar um casal de pombinhos rumo ao altar.

Continua... 
Beijos
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...