Brincando de assessoria ou virando uma? - Parte II

Estou cheia de historias dos preparativos da minha irmã. Como disse ontem, o que parecia difícil de acontecer esta cada dia se aproximando e virando um casamento lindo.

Agora eu acho incrível como a família gosta de participar e se empolga com o casamento dos outros (olha quem fala... haha); para que esta curiosa em saber a data sera em 13 de outubro de 2012, data estratégica, a família toda do noivo é mineira e portanto era necessário escolher uma data próxima a um feriado para que todos conseguissem se deslocar com tranquilidade. 

O local para cerimonia religiosa e recepção deveria ser na região onde moramos, porém de fácil acesso aos convidados. E portanto os escolhidos foram, a Paróquia Santa Rita de Cassia e o Espaço Personas (ele é novo aqui na região, mas é lindo, a dona do espaço Ângela é um amor de pessoa, super simpática, adorei). E o valor esta dentro do Budget dos noivos. 
A Ângela, dona do Espaço | Espaço Personas.

Já esta definido o Monograma do casal que ficou lindo, clássico e chique. E essa semana eu achei um fato curioso, a Paty gostava dos noivos do topo do bolo, porém achava que era um gasto desnecessário, inicialmente haviam gostado do trabalho da Nanda biscuit, mas a intenção era realmente cortar este item da lista. Em uma conversa com o noivo (que por sinal eu tive a chance de acompanhar) o mesmo ficou tão encantado com o topinho do bolo personalizado, que praticamente bateu o pé para incluir sim este item no check list.

Moral da história, encomendamos ontem o topinho com a Nanda, que por sinal tem um trabalho lindo e é muito simpática. Vale a pena conferir.

Nanda Biscuit, são lindos!

                                                                            São muito perfeitos!

E a ultima novidade é que o site dos noivos esta prontinho. Em breve passo o link para que todas possam curiar, mas para matar um pouco da ansiedade, segue uma imagem do home. 


                                                                                  As cores e o estilo é o mesmo da futura identidade visual do casal. 

E agora os próximos itens a serem definidos são: Buffet e Bebidas. Vamos aguardar as próximas novidades.

Um beijo
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...