Canudinhos vintage

Olá meninas!
Depois de passar dias e mais dias sonhando em encontrar meus canudinhos vintage, finalmente eles chegaram :D

E são lindinhos e realmente feitos em papel (porque em alguns momentos eu jurava que eram de plástico). E isso graças ao meu love que encontrou no site Hey yoyo, e decidiu comprar. Depois de meses de espera, ele me apareceu com as belezinhas me deixando feliz.

Segue algumas imagens



Olha que graça eles vem embaladinhos em papel xadrez, com um adesivo escrito "Thanks (obrigado)"



E claro os canudos listradinhos que não existem aqui no Brasil!


Aqui uma imagem deles que roubei da Hey yoyo
No geral posso dizer que são lindos, vieram intactos demorou um pouquinho pela distância mas foi tudo tranquilo.

Agora meninas já sabem onde podem comprar seus canudinhos vintage para o casório, aniversário, noivado e etc.

Como meu love é leitor assiduo do blog (risos) vou deixar aqui meu Thanks!

Beijos
Pri

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...