Baby

Muitos são aqueles que dizem "Não quero ter filhos", vejo conhecidos diariamente falando como se fosse a pior coisa do mundo e sinceramente criança é a melhor coisa do mundo (e olha que nem filhos eu tenho), eu falo para amigos, para os meus pais e até para o meu namorado fofo que eu quero sim ser mãe um dia pelo menos de um bebe gostoso se a experiência for boa, eu abro a fabrica para mais um ou mais dois (risos).

Eu comecei a me encantar por crianças quando passei pela Pediatria de um hospital paulista em dos estágios que fiz, quase 6 meses depois tive a oportunidade de conhecer e trabalhar por duas semanas em um centro obstétrico e logo em seguida a maternidade então imaginem quantos bebes gostoso eu não vi, quantas mães de primeira viagem eu tive que ajudar e aconselhar no momento mais esperado da vida de cada uma dessas famílias. E pelo pouco que presenciei posso dizer que um dia pretendo sim passar pela experiência de gestar uma sementinha (poético não?).

Mas meu post não é para falar sobre a minha futura experiência com a Maria Eduarda/ Maria Clara (daqui a uns 6 anos) e sim para mostrar as futuras mamães e amigas quanta novidade fofa que eu ando vendo para as pequeninas. Tenho paixão absoluta por meninas :D

E há Duda/Clara um dia vai usar sapatinhos assim olhem...


Sapatilha super fashion florida e tem lacinho também

Oncinha, que eu tanto amo! rs

Uma graça não?
E para as futuras mamães minha dica é visitar o site Cegonha Feliz que tem lindas roupas e sapatinhos para bebe e o site da Rosa cunha que faz lembrancinhas lindas para maternidade e objetos de decoração para os pequeninos.

Fica ai a dica :D
Beijos

3 comentários:

  1. Hoje eu andanao tenho essa vontade, mas q sabe com o tempo ela surge neh?

    Um bju grande flor...

    tem sorteio la no blog.

    ResponderExcluir
  2. oi flor vc conseguiu postar o caderninho?

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oie Carla postei sim, só preciso te mandar o código de rastreamento.

    Esta demorando devido a greve dos correios daqui de sampa.

    Mas logo logo chega.
    Um beijo
    Pri

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...