Paty + Fran

Olá meninas como estão?

Para quem não sabe a Paty é minha irmã, futura esposa do Fran e claro a próxima a se casar na família. E por isso mesmo me disponibilizei a ajudar este casal durante os preparativos.

O casamento acontece no próximo ano em São Paulo/SP em uma igreja bem fofa (depois farei um post sobre). Por conhecer muito bem a Paty consigo captar os gostos dela no ar e posso dizer que ela é a noiva mais tranquila que já conheci.

Mas Hoje venho para falar um pouquinho sobre o noivado da Paty que aconteceu no ano passado em Pocrane - MG (cidade natal do noivo), a celebração reuniu 30 pessoas entre familiares e amigos. Aconteceu no sítio dos pais do Fran.  Foi organizada de ultima hora, mas não deixou de ser emocionante, os parentes do noivo e amigos lembraram de alguns momentos que passaram com os dois, leram um pedacinho da bíblia.

Teve uma mesa de doces com um bolo de prestigio maravilhoso (tava muito bom mesmo) feito pela irmã do noivo Célia que tem mãos de fada (até hoje eu sonho com aquele bolo). Os docinhos mineiros tomaram conta da mesa, era cocadinha, doce de figo, doce de amendoim e doce de leite, todos feito pela mãe do noivo e muito saborosos.

E para completar a mesa de doces teve o meu famoso brigadeiro (exatamente isso, meu brigadeiro é famoso e cheio de histórias na família) só que desta vez na versão boll. O almoço foi maravilhoso e todo feito em fogão a lenha pela mãe Fran e nem preciso dizer que todos se lambuzaram!

Para matar a curiosidade segue algumas fotos...

A cidade de Pocrane - MG

O local da comemoração

O bolo delicioso e o meu brigadeiro

Tava uma delicia!

Pais do noivo, noivos e mãe da noiva

Pais dos noivos.

Noivos agora sim com a nova aliança :)

Um abraço da sogra :)
E agora que venha o casamento!
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...