Oi =)


Tem alguém ai? 
Eu nunca pensei que isso fosse acontecer mas eu simplesmente abandonei o espaço que mais amava meu blog, onde nele fiz amizades, torci por pessoas e escrevi parte da trajetória que levei para chegar ate aqui!


Mas por incrível que parece o dia a dia nos faz deixar de fazer aquilo que mais gostamos, escrever aqui é um presente pra mim. Aos poucos estou voltando!

Tenho muitas novidades para compartilhar com vocês e estou entrando em uma nova fase da minha vida. Ainda não posso dizer muito sobre mas logo em breve estarei compartilhando muitas informações com vocês.

Nesse tempo que estive longe eu amei muito, estudei muito, comecei a juntar dinheiro em uma conta para comprar meu futuro lar, minha sobrinha nasceu, trabalhei muito e fiz novos amigos.

E por falar em sobrinha o nome dela é Julia, ela é a coisa mais fofa e abençoada que recebemos neste ano, já esta com 2 meses vejam que fofa ♥



E além disso estou fazendo um sorteio do livro Casais inteligentes enriquecem juntos eu amei este livro, participem  lá na pagina do blog no face ♥

Beijos meninas
Estou de volta!

3 comentários:

  1. Que saudades... sua sobrinha parece uma bonequinha, que boquinha mais linda gentem!
    Que bom que voltou
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, bem vinda de volta!
    Que fofura a sua sobrinha, muito linda gente *-*
    Que ela tenha uma vida repleta de saúde, amor, carinho e felicidades!
    É assim mesmo, as vezes nosso dia a dia é tão corrido que a gente acaba ficando sem tempo para fazer as coisas que amamos =/ mas aos poucos a gente vai ajeitando a nossa rotina para inserir o que gostamos de fazer nela também =)
    Ansiosa pelas novidades, beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Poxa não abandona mais a gente não! =/
    Sua sobrinha é uma bonequinha, mto linda!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...