Simples assim ♥

Oie =)
Estive ausente do blog e por um motivo bem sério eu estava cansada de falar de casamento acreditam? Faz mais de cinco anos que eu passo dias e noites pesquisando novidades, detalhes, fornecedores, ajudando alguns casais nos preparativos e dando dicas aqui no blog. Chegou um momento que eu simplesmente cansei e sabe porque dessa revolta? Porque eu percebi que CASAR virou um mega evento.

Não se respeita mais o sonho dos outros, vejo várias pessoas fazendo criticas a casais que optam por uma comemoração mais simples, porque a moda agora é fazer um MEGA CASAMENTO! E tudo isso foi me cansando tanto mas tanto que eu achei que nunca, jamais conseguiria continuar com o blog. Estava decidida a nunca mais escrever aqui, juro por Deus.

Mas essa revolta acabou quando encontrei um outro blog de Casamento que agora não me recordo o nome (Desculpe) e vi um vídeo de casamento lindo de viver, era de um casal americano o casamento deles era muito mas muito simples mesmo! Praticamente não havia decoração de tão singela e eu fiquei encantada.

E ai eu percebi uma coisa, esse vídeo foi um dos casamentos mais lindos que eu já vi eu toda minha trajetória de eventos, sabe porque? Porque ele retrava o amor, todos estavam ali para ver o amor que os noivos tem um pelo outro. O restante não importa! E ai eu cheguei em uma conclusão eu sou uma futura noiva romântica e simples. Por isso que eu não me identifiquei até hoje com quase nenhum casamento que eu vi. É tudo muito lindo, inovador, diferente mas nada disso combina comigo! Nada é a minha carinha me entendem? 

Por esse motivo vou dedicar um dia da semana para postar inspirações e fotos de casamentos reais simples, românticos e que celebram o amor de verdade. E para estrear esse post vou deixar vocês com o vídeo desse casamento lindo que me fez querer voltar aqui pro meu cantinho =)


" As coisas mais simples da vida são extraordinárias"
                                                        Paulo Coelho 


                                       

4 comentários:

  1. Encontrei essa postagem, passeando pela Blogosfera!
    Em busca de coisas simples e idéias para meu futuro casamento...
    Também estou prezando pela simplicidade...Tanto, que estou tentando fazer boa parte das coisas do casamento, desde convites, e a decoração, me utilizando de materiais diversos...Fugindo um tanto dos cerimonialistas, que cobram horrores...
    E optei pelo estilo Vintage, do qual eu e o André, amamos!!! Vivemos uma vida simples, pensamos de maneira simples, e queremos algo simples, mas com muito AMOR!
    Amei seu post!
    Estou abrindo um blog meu e do Andre, para colocarmos nossas experiências, e um pouquinho do nosso Amor! Talvez te inspire a continuar com seu blog! Um Beijo!
    nossocasamentovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    Nao deixe o blog nao, quem faz o casamento são os noivos seja m uma big festa ou o tão famoso bolo com champanhe. Não é por ser simples que significa que seja menos, pelo contrario, pode ser aí da mais belo.
    Quero acompanhar suas inspirações, ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Espero que não desista do blog. Também gosto de casamentos simples e íntimos, acho que são mais bonitos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri tudo bem???

    As vezes tb me canso de procurar coisas de casamento... No começo ficava bem triste em ver que casar era um super evento, mas agora já nem ligo mais, o casamento é meu e faço da maneira que quero e que posso!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...