Organizando a bagunça =D

Ano começou a semanas e o blog esta uma verdadeira baderna, sim eu estou em falta com alguns posts, outros estão sendo postados com atraso. E estou ausente no blog de todas vocês. Mas acreditem não esta sendo fácil organizar a rotina do blog e a minha vida pessoal.

Este cantinho é meu espaço, aqui eu ajudo, compartilho e leio relatos e histórias lindas, por isso não consigo ficar longe por muito tempo, não consigo deixar de escrever e espero que continue assim para todo o sempre, mas estou precisando ajeitar tudo inclusive minha vida pessoal, meu futuro.

Como muitas de vocês já sabem euzinha aqui sempre sonhei em fazer Medicina, mas por problemas financeiros este sonho não sera concretizado por enquanto por este motivo comecei a fazer Enfermagem mas de verdade não é exatamente o que eu amo, gosto, admiro a profissão até porque minha mãe é da área  mas não é exatamente o que sonho em fazer, eu não me imagino trabalhando na área daqui dez anos por exemplo (apesar de eu amar ajudar e ficar muito contente enquanto trabalho).

Mas o tempo passa e de verdade eu não tenho mais Dezoito anos para frequentar o Anglo novamente (risos) e por isso tenho que construir meu futuro, meu espaço e minha liberdade financeira, por este motivo estou me organizando psicologicamente para encontrar uma profissão que eu ame, para que  eu possa trabalhar feliz e para que eu não seja uma ex-futura médica frustada (apesar de eu saber que jamais ficaria assim)... haha

Portanto preciso estudar, pensar e ter certeza de que estou fazendo a escolha certa. Estou ausente com meu LOVE (que pecado!), ausente com meu sobrinho (que esta ansioso para eu jogar videogame com ele a noite inteira), ausente com meu quarto (to precisando acelerar a reforma e terminar tudo), ausente com vocês e com o blog. Então peço paciência e compreensão a todas vocês, ate fevereiro eu organizo tudo e encho esse cantinho de novidades.

Beijos

14 comentários:

  1. Vai lá lindona, se organize e depois volta que estou te esperando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri quanta coisa pra colocar em ordem!!!

    Mas mantenha a calma que tudo dará certo...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Tem vezes que a nossa vida vira uma correria mesmo!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo...aos poucos vc se organiza
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Você precisa pensar direitinho e tomar a decisão que te agrade de verdade, não tem coisa mais chata do que fazer algo que não gostamos. Pensa direitinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tem meses que é assim mesmo, a gente tem tanta coisa pra resolver e falta tempo né! Parece que precisamos de dias com 48 horas kkkk!
    Acho que vc tá certa, se não tá se vendo na área de Enfermagem daqui a 10 anos, tem que pensar mesmo direitinho! Tenho certeza que vc vai achar a resposta que cabe no seu bolso!
    Vai lá resolver tudo, que nós esperaremos sua volta!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Pensa direitinho em tudo que vc quer fazer e não precisa se organizar correndo não, a gente vai ficar aqui esperando rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Faz uma lista e nela você marca o que é prioridade e o que é hobby ai vc vai intercalando.. bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As vezes é necessário mesmo ter o nosso tempo, né??? =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Pri ter um tempo pra se organizar é essencial!
    Te entendo perfeitamente.

    Tente fazer com que cada da dia semana seja pra cuidar de um assunto em certo horário do seu dia, e depois de uma pausa bora estudar.

    Eu tenho certeza de que você conquistará o que deseja, pois pelo que conheço és super esforçada, então boa sorte nessa organização!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  11. Quando eu começei a fazer pedagogia eu realmente ñ suportava eu queria pisciologia mas pelo mesmo motivo que vc eu fui pra uma alternativa.. na epoca dos estagios eu fui gostando mais.. no final da faculdade me esforçei pra passar em concursos.. entrei na prefeitura aqui e passei no seletivo.. ( e estou esperando o concurso me chamar)
    Bom eu peguei um berçario 2.. não como professora mas como educadora o que mtas pessoas falam mal..
    MAs eu te digo.. eu AMEIIII... eu posso te dizer eu amo o q eu faço.. ver meus pequenos qdo acordar vim brincar comigo.. pular em mim aprendendo a chamar meu nome.. sendo tão proximo apesar de todos os stress do trabalhar trocar fraldas quase o dia todo... mas isso são pequenas coisas... pq o trabalho é recompensador...

    ResponderExcluir
  12. Nossa Pri... eu tbm ando meio sem tempo pro blog, mas apesar de sentir falta dele e de cada uma de vcs, temos que viver nossa vida lá fora rs!!

    Então vá atrás das coisas que precisa realizar fora do mundo virtual que esse mundinho aqui é seu e estará disponível sempre que vc puder!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Eu entendo que as vezes a gente fica em falta com o blog, mas acontecem muitos percalços entre a vida virtual e a real, fique tranquila, acho que todas nós passamos por isso em alguns momentos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Pri, eu só digo o seguinte, se dê esse tempo mesmo, pq ele é essencial, pense que sua profissão é algo que vc escolhe pro resto da vida, eu sou Enfermeira, graduada, e amo a minha profissão, só estou triste com o mercado de trabalho que nem tudo são flores, mas faz pare, o que não dá é vc se tornar uma profissional frustrada e infeliz, isso é mto ruim...qq coisa conte comigo!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...