Fica a dica!

Queria começar o post de hoje agradecendo a todos os comentários que recebi na ultima postagem, muito obrigada meninas, pelos conselhos e dicas viu? Não vou me afastar do blog, mas estou fazendo as postagens com um tempo maior entre uma e outra.

Então vamos lá passei por aqui para dar uma dica bem legal, ha algumas semanas eu conheci o site Casamento Barato, que é responsável por auxiliar as noivinhas a economizar durante os preparativos do casamento. E claro não poderia deixar de compartilhar com vocês, mas vou deixar o Rodrigo falar um pouquinho o Conceito do site.

" O casamento Barato foi criado com o objetivo de enviar aos noivos e às noivas de todo o Brasil dicas de como economizar no casamento, mantendo todo o charme do evento. Para ajudar ainda mais, O Casamento Barato busca promoções e as envia aos noivos, para que eles possam ganhar produtos e serviços de bons fornecedores em sorteios e concursos. A missão é ajudar os noivos a realizar o sonho do casamento gastando bem menos do que eles imaginam.

No mês de Dezembro de 2012, mais de 250 noivos e noivas participaram de 8 promoções. As promoções são enviadas toda semana para os assinantes cadastrados na lista do Casamento Barato. Para se cadastrar, é só ir até o site e fornecer o seu email logo na página principal. Algumas informações adicionais serão solicitadas e pronto! As dicas e promoções serão enviadas em seu email.

O site também compartilha posts de outros blogs sobre como fazer um casamento econômico e indica blogs de noivas aos assinantes. Os assinantes também recebem fotos inspiradas para o casamento.

O casamento barato esta só começando!"

Gostou? Então corre lá para conferir!
http://casamentobarato.com.br/

Beijos

3 comentários:

  1. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Como assim, vc tá pensando em larga o blog, faz isto não linda.
    E com certeza é possível sim fazer um casamento lindo e mais barato viu, essas dicas de noivas ajuda demais as noivas viu.

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!

    Tudo o que me ajuda a economizar nessa hora me ajuda muitoooooo!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...