E começou a transformação =D

Oie Meninas, eu estava mega sumida, sei disso, mas estou atarefadíssima com a reforma do quarto, que esta me deixando maluca (sem exageros) não lembrava que reformar dava tanto trabalho, fazia tanta sujeira e causa a loucura que esta a sala da minha casa.

Mas vamos ao que realmente interessa a reforma do meu quarto, vou deixar para mostrar o antes dele quando ficar tudo prontinho, porque ai é possível fazer um comparativo ok? 

Na quinta feira passada entregarem minhas comprinhas para o quarto, fiquei feliz porque entregaram no prazo e triste porque teria que fazer tudo em menos de 10 dias ou seja missão complicada! Decidida a fazer o teto de gesso, na sexta feira liguei na loja para saber os valores, o preço ficou sensacional, mas começou o impasse a instalação do teto ficou definido para o fim de semana do dia 15/12 e eu precisava dele pronto para o ultimo fim de semana. 

E por um motivo bem simples meu guarda roupa ia chegar e depois não teria como arrastar ele para poder pintar as paredes ou seja SOCORRO! Conclusão acabamos pintando a parede primeiro para depois instalar o teto de gesso, sabemos que isso é arriscado mas encontramos uma boa solução para esta loucura dar certo. Mas Priscila para colocar o teto não sera necessário arrastar o guarda roupa? Acredite encontramos a solução para não fazer isso!

E a obra começou assim...


Minha parede antiga era azul e essa parte branca enorme era onde ficava meu antigo guarda roupa como ele era bem grandão e pesado não tinha como arrastar, então essa parede não era pintada a muito tempo. 

Além disso a pessoa aqui decidiu mudar o lado do computador e da TV precisávamos portanto de novas tomadas, para isso a parede foi toda quebrada, rebocada, lixada e por ultimo pintada =D

Mas o resultado ficou bom vejam só...


E aqui ainda não estava 100% pronto ainda faltava mais uma camadinha de tinta branca para cobrir a manchinha aqui no cantinho da parede, mas para variar esqueci de tirar foto depois desta etapa. Porém já é perceptível a diferença para melhor né?

Para começar a me deixar alegre a loja veio hoje deixar meu guarda roupa e meu projeto de bancada montado, posso dizer que estou suspirando com os moveis novinhos, vai ficar lindo depois.


Olha meu amado aqui com suas duas portas de correr e uma porta de espelho para eu poder me ver todos os dias =D


E claro meu projeto de bancada que por enquanto esta é a unica peça pronta, mas eu amei ela, muito fofa e útil! Próxima etapa teto, retoque de pintura em alguns pontos, minhas listras em rosa, adaptador das tomadas, pintura de portas e janelas e instalação de iluminação e lustre.

Ufa muitos itens ainda, não vejo a hora de tudo acabar! 
E ai estão gostando?
Beijos

12 comentários:

  1. Oi Pri!!!!
    Tô adorando os relatos da reforma do seu quarto!! Tá ficando lindo, adorei seu guarda-roupa! Acho porta de correr muito mais prática né!!
    Mas que trabalhão que tá dando hein, me fez lembrar do inferno que foi qdo minha mãe fez reforma na casa, eu não aguentava a poeira, e depois o cheiro de tinta! Mas vale a pena né!!

    Ah, eu tb não gostei do fato de ter que pagar pedágio para chegar no Espaço Serra do Mar, acho injusto com os convidados. Amei minha escolha, to mega feliz e aliviada, já não aguentava mais, demoramos 6 meses pra escolher!! kkkk
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Pri que guarda roupa lindão, parabéns pela escolha! Imagino a sua ansiedade por ver tudo pronto, beijos

    ResponderExcluir
  3. Está super lindooo!
    Que guarda roupa lindo é esse? Amei!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  4. Que mudança, hein?! Está ficando ótimo! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta reforma... Sei bem a confusão que isso causa, mas o resultado compensa TUDO...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ah mais já dá pra ver que via ficar lindo (:

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei o guarda roupa, amo essas portas de correr, acho super útil, desocupa um super espaço rs
    A parede ficou ótima

    Quero ver ele pronto rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Obaa, estou adorando!

    Quero ver logo o resultado!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu guarda-roupa, adorei o modelo. Minha irmã também está reformando o quarto, depois que eu sai rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...