Começando os relatos - Topo do bolo!

Estava muito ausente aqui no blog, acabei me afastando um pouco da blogosfera essa semana por cansaço físico depois de um ano ajudando minha irmã precisava tirar uns dois, três dias para descansar.

Mas como é impossível viver sem falar e pensar sobre casamentos aqui estou de volta e agora com os relatos de todo o casamento da minha irmã (lembrando que vou atualizar aos poucos porque estamos aguardando fotos oficiais). 

O topo do bolo foi o primeiro item a ser fechado depois que havia sido definido a data entramos em contato com alguns fornecedores porém os valores estavam um pouco altos para o orçamento da Patricia e do Francisco. Até que encontramos a Nanda Biscuit.

Conhecemos o trabalho dela ainda na época que o Orkut bombava e que a grande maioria das noivas se ajudavam através dele e da comunidade Casamento, lá recebi várias indicações de  noivas que fecharam com ela e amaram seu trabalho.

Como havia boas indicações e um valor legal os noivos decidiram fechar o topo com a Nanda, assim foi feito! Meses antes do casamento o topo começou a ser confeccionado. Combinamos a entrega para dois meses antes assim não se corria o risco de correios estar de greve ou ocorrer qualquer outro problema com a entrega.

E como combinado recebemos após dois dias do envio o Topo do Bolo da Patricia e do Francisco, chegou muito bem embalado e posso dizer veio lindo! O trabalho da Nanda realmente é perfeito a delicadeza do topo é maravilhosa.


Foto tirada pela Nanda antes do envio. 



Quando chegaram aqui em casa!

Até aqui estava tudo bem porém quando o topo chegou estava faltando um detalhe pequeno que era o buque da noivinha, apesar dele não aparecer na foto enviada pela Nanda havíamos solicitado ele caído próximo a noivinha no chão. 

Entrei em contato com a Nanda para saber a possibilidade de envio do buquezinho e ai começou a novela, inicialmente ela foi muito solicita e disse que ia verificar no atelier onde havia deixado e me enviaria por carta registrada na semana seguinte.

Passou três semanas e não obtive nenhuma resposta por Email  enviei novamente algumas mensagens pelo Email e Facebook e este episódio se repetiu várias vezes a Nanda sempre dizia que ia enviar o buquezinho dava um prazo, não cumpria e não me retornava para falar o que tinha acontecido.

Essa novela durou por quase dois meses depois do envio do topo até que acordei revoltada, porque poxa eu indiquei o trabalho dela para minha irmã porque muitas noivas de confiança haviam me indicado ela então não era justo ela ser desonesta justamente comigo né?

Depois de muitos emails enviados, mensagens seguidas no Facebook finalmente o mini buquezinho foi enviado! Eba! Só que os aras não estavam muito a favor deste envio quando ele estava prestes a chegar os correios entraram em greve! E na época faltam apenas duas semanas para o grande dia! Torcemos muito mas tanto que no sábado o correio voltou a funcionar e entregou a encomenda e tempo. 

Assim que chegaram claro eu fiquei muito feliz imediatamente eu peguei o buquezinho e colei com cola quente no topo do bolo a onde ele deveria ficar :D


Vejam que lindo que ficou?



Aproveite e fiz um lacinho Channel igual ao do vestido da minha irmã para colocar na bonequinha!



E no grande dia o buquezinho descolou e o decorador colocou o buquezinho no braço da noivinha. Mesmo estando errado a localização dele o topo ficou uma graça não é mesmo?


No final de tudo a Nanda Biscuit foi super honesta e fez um lindo trabalho no topinho da Patricia e do Francisco. Por isso indicamos o trabalho dela!

E ai gostara?
Beijos

16 comentários:

  1. Ain que bom que no final tudo deu super certo hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E ficou lindo mesmo...mas que sufoco pra conseguir este buquezinho hein...bjo

    ResponderExcluir
  3. haha que sufoco!!!!!!!!!!!!

    Mas eu achei que ficou bonitinho na mão da noivinha!

    Eu to ansiosa mesmo é pelas fotos hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo o topo, fico feliz que tenha dado tudo certo no final!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo seu topo! Acho lindo esses assim no estilo fofinhos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindinho o boque ali.
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Owwwn que fofura esse topo gente!
    Ficou uma gracinha, parabéns para quem fez essa bela arte ^^
    Poxaa muma pena que tenha acontecido esse probleminha em relação ao buquezinho, mas graças a Deus no final deu tudo certo e isso é o que realmente importa!
    Tenha um ótimo fds, beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo demais, o ruim foi essa saga do buquê né? :/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  9. Olá Pri tudo bem???


    Seu blog é lindo adorei!!!

    Os noivinhos são fofos e achei super honesto vc contar TUDO o que aconteceu... Afinal imprevistos acontecem e é nessas horas que podemos realmente confirmar se o fornecedor é honesto mesmo.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Amei os noivinhos .

    lindos d+

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai Pri que topo mais lindo. o buque e a minha cara, azull que amo. gracas a Deus q chegou a tempo, deu um tchan especial. beijos linda

    ResponderExcluir
  12. Ai Pri que topo mais lindo. o buque e a minha cara, azull que amo. gracas a Deus q chegou a tempo, deu um tchan especial. beijos linda

    ResponderExcluir
  13. Ai Pri que topo mais lindo. o buque e a minha cara, azull que amo. gracas a Deus q chegou a tempo, deu um tchan especial. beijos linda

    ResponderExcluir
  14. Que bom que no final deu tudo certo. Amei o topo, é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...