A saga do vestido!


Olá meninas sei que estou super sumida aqui no blog mas estava tão cansada nestes últimos dias que a minha coragem de entrar aqui e postar estava na escala zero quase, mas prometo que não vou abandonar vocês.

Passando aqui para atualizar as novidad
es, estamos em contagem regressiva para o casamento da minha irmã, meu vestido já foi escolhido, como comentei a um tempo atrás, comprei lá na José Paulino e diríamos que foi um dilema encontrar ele, mas sabe quando a gente fica com aquela dorzinha no coração depois da compra? Estou assim! Bom para entenderem um pouco, vou contar a história das minhas andanças até a aquisição do modelito final!

Quando fui convidada para ser madrinha fiquei super feliz é claro, logo em seguida a maninha perguntou o que eu achava de padronizar o tom das madrinhas? Concordei porque acho lindo, mas hoje confesso que foi um tanto quanto complicado encontrar o modelo perfeito de cor X ou Y.

Há quatro meses atrás fui lá na Zepa (apelido carinho da José Paulino) onde provei vários modelos e na época meu coração não balançou por nenhum modelo, foi uma experiência bacana, mas como faltam cinco meses para o casamento decidi não fechar nada e esperar para pesquisar e provar mais modelos (veja a postagem aqui).

Um bom tempo depois decidi que era o momento de encontrar o modelo esperado, foi ai que eu e minha mãe acordamos bem cedinho e começamos a visitar as lojas de locação próximas de casa para ver as opções, valores e modelos.

Provamos vários modelos mas eu não gostei de nada, pena que eu não tirei foto para postar aqui, mas meninas pensam em modelos feios por valores absurdos, vestidos que na Zepa custariam no máximo 200 reais sendo alugados por 600, 700 até 1000 reais. Se realmente valessem o preço pagaria com gosto o problema é que era visível que com este valor conseguiria algo muito melhor.

Voltei para casa frustada e como não ia ter muito tempo para fechar meu vestido, decidi que teria que resolver este item em um fim de semana apenas (imagina só?). Então lá estávamos nós eu, mamis, irmã, cunhado e pai todos juntos na busca de um vestido de festa para a madrinha aqui e para minha mãe.

Quando chegamos na Zepa a maioria das lojas já estavam fechando então o tempo para ver os vestido consequentemente era menor, passamos em várias lojas e nada de eu achar se quer um modelo verde, quando eu gostava não era verde e quando era verde nada de eu gostar!

Entramos em uma loja quase no final da rua e adivinha? Minha mãe gostou de um modelo e como nesta loja tinha provador ela parou para provar, portanto fiquei para dar opinião, aproveitei para olhar as araras e não gostei de nada, os poucos modelos em verde eram feios e nada a ver com o que eu procurava. No cinco minutos do segundo tempo eis que vejo um vestido pendurado verde escuro, com detalhes em verde bandeira, peguei o cabide e gostei a primeira vista.

Decidi provar e o comentário geral foi: Esta perfeito, inicialmente eu gostei muito dele, apesar de ter que fazer alguns ajustes, portanto fechei, mas quando cheguei em casa, apesar de concordar que ele ficou bom no meu corpo percebi que não estou apaixonada por ele sabe? Então meu coração ficou dolorido, bateu a insegurança, meu love disse que ficou bom sim e que só vou me apaixonar pelo modelo no dia que estarei maquiada e etc como a compra já foi feita estou tentando não pensar mas nisso e procurar uma costureira aqui em São Paulo - SP para realizar os ajustes necessários. 

Se alguém conhecer me indica? Para o post não ficar sem foto, segue uma foto de um modelo parecido (o estilo) com o meu vestidón!

Créditos: Black Tié
Beijos
Pri

12 comentários:

  1. Pri... esse negócio de vestir uma roupa e depois não gostar mais, já aconteceu comigo tb rsrs... nós mulheres somos assim mesmo...
    Eu achei a cor linda e para mim o que não gostei muito foi o modelo do decote, pois não sustenta os meus seios que são fartos...
    Se vc comprou e não gostou de jeito nenhum, aconselho procurar outro... se é que ainda há tempo rs. Pois o que não dar é vc vesti-lo e no dia não gostar nada nada...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Cris nos mulheres somos complicadas não é mesmo? rs

    A cor do meu vestido é verde escuro e verde bandeira é uma mistura das duas! As fotos que coloquei ai no post é apenas do estilo do vestido!

    No meu caso o decote funcionou porque tenho pouco seio!

    Obrigada pela dica viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pri, sei bem o que é isto, são poucos os vestidos que compro e não bate o desespero depois.
    Espero não acontecer isto com o meu de noiva, que já está aqui em casa, esperando para ser usado, imagina um pouco antes eu desistir dele. Na minha formatura, me apaixonei pelo vestido na vitrine, depois no meu corpo, e na formatura estava me sentindo a mais feia de todas as mortais...rsss
    Fica calma, se todo mundo ta falando que ficou legal, olha ele com carinho,

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pra mim escolher vestido de festa é tão complicado... ai ai ai.

    Meu novo blog (com o marido) está no ar, passe pra visitar: bhcasamentos.com

    Beijosss
    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vestido de festa é complicado de escolher mesmo, nem me fale!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pior que vestir um vestido de madrinha e se arrepender é acontecer com o vestido de noiva né? hehe
    Mas isso é suuuuper normal flor,acredite.
    Eu até evito ficar vendo fotos de modelos de noiva,por que sei que vou querer mudar.
    Vc vai ficar linda,e esses modelos valorizam muito o corpo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. A gente sempre fica com essa sensação né? De que não é o vestido ideal, mas com todos disseram ficou lindo, o modelo escolhido é lindo! Então fica tranquila.

    As costureiras que conheço são daqui de Guarulhos, acho que fica difícil indicar né


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  8. Eu sou o oposto: normalmente gosto de todos e fico em dúvida hahaha
    Mas por que vc não coloca o vestido aqui pra gente ver?? Ahhh eu acho que seria uma boa ideia!

    Tenta ajustá-lo e tudo mais, e, se continuar não se sentindo à vontade, acho melhor procurar outro...

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Isto acontece mto...deve ser a ansiedade com a proximidade do casamento que tem feito isto com vc...
    O modelo do vestido é mto bonito.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Nós mulheres sempre somos indecisas rsrsrsrs Normal, o modelo do vestido é bonito. Agora se realmente não gostou porque não retorna a loja e verifica se não chegou outros modelos, quem sabe exista a possibilidade de trocar o vestido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tb sou assim menina, mas acho que é meu humor rs, tem dias que amo uma roupa e dois dias depois não consigo nem olhar pra ela.

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo quando as madrinhas estão vestidas com a mesma cor, mas não sou mto a favor pelo mesmo motivo que vc disse, não é fácil encontrar o vestido ideal na cor escolhida!!! =/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...