Aniversário do meu LOVE - PARABÉNS AMOR!

Hoje é um momento importante na minha vida, porque nele nasceu o homem mais especial que já conheci, o único que me faz muito feliz, que me entende, me respeita as vezes até fico pensando o que seria da minha vida sem ele ao meu lado.

Provavelmente não teria a menor graça né amor?

Fiquei duas semanas pensando em fazer uma comemoração pequena e bem simples, apenas para lembrar deste momento tão especial. E acabei me empolgando e me inspirando no tema da festa do pai da Gábi do blog Casar é assim... que por sinal foi muito linda e totalmente personalizada! 

Eu passei alguns dias brincando com ele falando que ia fazer uma festa com o tema da Galinha Pintadinha mas é obvio que jamais faria isso com ele, então pensei em um tema infantil (para brincar) mas que fosse bem masculino.

E ai a inspiração da Gábi me fez usar o tema Transito! Pronto agora era só usar a criatividade para montar uma mesa pequena. Encontrei na net a três semanas atrás uma vela em formato de carrinho só não comprei na ocasião porque estava em falta, fiquei triste mas bola para frente e como no fim todo Santo ajuda acabei encontrando ela em uma loja de embalagem próximo de casa.

Fiz algumas plaquinhas de transito (peguei umas na net) e teve outras que tive que criar mesmo porque não havia encontrado (as personalizadas com nome da cidade), fiz uma faixa de interditado (não sei o nome dela, mas é aquela amarela e preta sabe?) e montei uma mesa bem simples mas super fofinha com dois arranjos amarelos e alguns docinhos que comprei.

No fim, ficou bem pequena mas super fofinha! A carinha do Edson quando viu foi bem engraçada (deveria ter filmado), no final acabou não sendo surpresa porque tive que pedir para ele dar um pulinho aqui (porque como estou sem carro) se inventa-se de levar esse bolo de ônibus teria chegado uma paçoca na casa dele. Mas ele não esperava que seria uma mesa bem masculina (né amor? risos).E agora chega de falar e vamos as imagens, espero que gostem!

Na visão geral

Aqui é possível ver as plaquinhas, o topo e a faixa de interdição de perto!

Plaquinhas personalizadas de Itapecerica da Serra (onde o LOVE mora)!

O topo do bolo lindo e o bolo de chocolate que estava uma delicia!


E no final achei que ficou uma graça! E vocês?

Para finalizar Amor feliz aniversário mais uma vez, não esquece que eu te amo muito e você foi e continua sendo a melhor alegria que aconteceu na minha vida!


Beijos
Pri 

6 comentários:

  1. Oi linda,
    Fala sério hein, tem coisas melhor do que fazer uma surpresinha para o nosso amor? Não mesmo, o meu noivo não curte muito festas... mas ano que vem estaremos casadinhos no niver dele e com certeza vou querer montar algo, bem legal como vc fez.

    Parabéns para o noivo, desejo que ele conquiste todos os objetos e continue te amando e te fazendo esta mulher tão feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou bem fofo...

    feliz niver p/ seu loveee



    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Achei uma graça, ideia muito criativa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI querida tudo bem que lindo amei bj parabéns pela criatividade.


    Por favor segui meu blog Luiza Import`S (loja Virtual) e se possível "Curti Pagina no Facebook e compartilha obrigada.
    http://luizaimports.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo o seu blog!Adorei e já estou seguindo!
    Caso queira visitar o meu espaço, que também é sobre casamento, deixo o link: http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br/
    Também estou no facebook: https://www.facebook.com/cisposeremo

    Baci

    Jaque ;)

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma gracinha! Amei! E o bolo deu água na boca! Rsrsrs bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...