Zepa + novidades!

Olá meninas como estão?
Aqui em São Paulo/ Capital esta um frio que da vontade apenas de ficar deitada em baixo das cobertas o dia inteirinho (risos). E para ajudar a gripe me pegou de vez e pelo visto não vai largar tão cedo.

Mas passei por aqui para dizer que o blog não esta abandonado, estava realmente sem tempo, para me dedicar ao cantinho, minha vida esta uma correria, fase final de curso. Como agora estou de férias, terei todo tempo do mundo para comentar em todos os blogs que me acompanham e para trazer novidades.

E por falar em novidade, vou começar com uma dica, como estamos no mês das noivas, o programa " Hoje em dia" da TV Record vai passar durante alguns dias dicas para noivas, hoje a dica era maquiagem e cabelo com o renomado Persil. Vale a pena conferir! 

E essa semana que passou decidi dar um pulinho na ZEPA que é a rua José Paulino no Bom Retiro (pertinho da estação da luz). Não sei se contei a novidade aqui no blog, mas eu serei madrinha do casamento da minha irmã junto com meu love (Né amor?) e justamente por este motivo decidi acordar bem cedo no sábado e ir junto com minha irmã (a noiva), meu objetivo era olhar, garimpar e provas vestidos de festa.

E como andei, encontrei várias lojas, com vestido bonitos e com preços bons, mas cheguei na conclusão de que o problema não é os locais, mas sim meus olhos. Amei dois vestidos, que ficaram lindos no corpo apesar de caros. Se tivesse levado o cartão teria fechado, mas como faltam seis meses para o grande dia é cedo para me ariscar. Vou deixar chegar um pouco mais próximo da data e ainda tenho que garimpar bastante para encontrar o vestido perfeito!

Para madrinhas, irmãs de noiva ou noivo, mães de noiva e noivo e convidadas super indico a José Paulino, tem muitos vestidos lindos e de qualidade por valores ótimos. O Único ponto negativo é que na maioria das lojas não é possível provar e quando pode provar é por cima da roupa (o que não ajuda muito). Mas para quem quer encontrar modelos diferentes a preço de fábrica vale a pena se ariscar!

E ontem recebi o desenho estilizado da minha irmã e do meu cunhado confeccionados pelo sensacional Andre Melo que é super talentoso. A ideia era fazer o desenho estilizado, para usar no site deles do casamento, para usar no chá de Barnela e usar a caricatura em porta retratos na decoração do casamento. E posso dizer que me surpreendi muito com a delicadeza do trabalho do Andre. 

Optamos por fazer o desenho com roupas comuns e sem as roupas do casamento "para criar um suspense" no grande dia e para que fosse possível usar em outros detalhes. E simplesmente ficou fantástica, além de tudo o Andre é muito simpático e atencioso.

Segue abaixo as fotos em primeira mão do belíssimo resultado!

Aqui as imagens que foram enviadas para o Andre, o casal queria essas roupas com a Patricia sem o Chapéu de rodeio e dançando. 

E aqui esta o resultado, ficou igualzinho e lindo!

Por isso super indico o trabalho do Andre Melo meninas, para quem quiser mais informações entre em contato no blog http://andremellocaricaturas.com.br/.

Um beijo e até mais.
Pri 

3 comentários:

  1. Que fofo que ficou esse desenho de vocês, está igualzinho! :D

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado!!
    E se cuida, não dá mole pra gripe.
    Obrigada pelo seu post, adorei o carinho, vou me cuidar mais também.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...