Projeto balança!

Olá meninas como estão?
Hoje passei para falar sobre SAÚDE. Faltam cinco meses para o casamento da minha irmã, e ao longo de várias reuniões de família o assunto é sempre "temos que estar lindas e belas" no casamento. E além de lindas e belas devemos estar saudáveis. 


Diante de alguns quilos a mais na balança, diante de incentivo familiar (mãe e irmã) e claro da minha auto estima, eu decidi começar um programa de reeducação alimentar, que tem por objetivo os seguintes pontos abaixo:

* Redução de medidas.
* Hábitos alimentares saudáveis.
* Redução da porcentagem de gordura.
* Condicionamento Físico.

Eu não sou gordinha, mas estou uns quilinhos acima do peso considerado ideal para a minha idade e altura. E além disso, tenho hábitos alimentares terríveis como:

* Não me alimento de forma correta, passo o dia comendo besteiras e pulo refeições então as vezes troco meu almoço por uma coxinha e um copo de refrigerante.
* Sempre ataco a geladeira altas horas da madrugada para comer bobagens.



* Quase não tomo água.
* Não faço nenhum exercício físico, sou SEDENTÁRIA.

E se eu continuar nesse ritmo além de ficar gordinha eu vou ficar doente. Portanto decidi seguir junto com a minha mãe um programa e projeto de vida mais saudável. 
Marquei uma visita na nutricionista que vai me indicar uma alimentação correta (sem bobagens) e estou matriculada na academia (junto com meu personal que vai me indicar o treino correto para alcançar meu objetivo). 

O objetivo do post é deixar a Madrinha aqui em forma. Portanto começa aqui minha saga, vamos ver o resultado daqui cinco meses meninas.


E para as noivas que necessitam perder uns quilinho eu indico que procurem a nutricionista e uma atividade física, porque o importante além de perder peso é ganhar auto estima é fazer o programa adequado para cada uma de forma saudável.


Beijos
Pri

4 comentários:

  1. Estou precisando emagrecer também... preciso fechar a boca já heeh
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu sou até bem magra, rsrs, mas tb facó as mesmas coisas q vc citou. ando precisando de um choque de ordem para ficar mais saudável!! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!

    Super apoio sua iniciativa, tambem estou nessa rumo a ficar mais em forma mas hoje deu uma escapadinha rs

    bjinhus!!

    ResponderExcluir
  4. Manu é bem difícil mesmo! As vezes não tem como não escapar mais devagarzinho chegamos lá! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...