Post duplo - Doces, Filmagem (parte final) e Padrinhos

Olá meninas hoje vim aqui para fazer um post duplo e pedir desculpa pela ausência aqui no blog, estou em fase final de projetos pessoais então estou quase sem tempo algum para dar uma passadinha por aqui.

O post duplo vai estar dividido em duas etapas e vai conter três assuntos (uma misturinha), começando pela filmagem, prometi a um tempinho atras postar o vídeo do trabalho de Otavio Castellã mas infelizmente minha internet não esta contribuindo para que eu adicione o vídeo aqui portanto clique aqui para ver os vídeos dele.

Pendência cumprida vamos ao que eu realmente amo, a mesa de doces, eu adoro aquele cheirinho forte de chocolate que fica proxímo a mesa, amo ver um monte de docinho me olhando, a um ano atrás tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Carol Melo doces e de muitos docinhos que já provei os dela são maravilhosos.

O meu critério para escolha de doces é:

* Cheiro - tem que ter um cheirinho gostoso, que me cause fome.
* Aparência - Não adianta ser apenas gostoso e cheiroso tem que ser bonito encher os meus olhos e querer me fazer provar sabe? rs
* Sabor - Isso é fundamental sentir o sabor dos ingredientes usados sem nenhum se sobresair de mais do que outro, juntos tem que combinar sem ser enjoativo.
* Textura (não sei se este é o real nome mas...) - Eu amo docinhos diferentes que não grudem nos dentes, nem sejam molengos demais.

Bom eu não sou uma Tecnologa em Gastronomia experiênte mas cada um tem seu critério especial de escolha e estes são os meus :D

E posso dizer que de muitas empresas que provei, a que supriu todas as minhas expectativas foi a Carol, que docinhos perfeitos, são na medida certa, lindos, cheirosos, saborosos e com textura perfeita.

Vejam a imagem deles


E segue abaixo algumas fotos deles nos casamentos e eventos

Cerejinha - Uma delicia!

Crespinho de pistache - O melhor que já provei

Caixinha de maracujá

Surpresa de uva - Eu que odeio uva amei esse doce!

Em fim, a Carol é uma simpatia, os docinhos são lindos e gostosos e a unica certeza que tenho é que no dia que eu casar ela vai fazer todos os meus docinhos.

E para finalizar eu serei madrinha de casamento da minha irmã junto com meu love. Num proxímo post volto contando detalhes.

Beijos
Pri


3 comentários:

  1. Oi Pri Tudo bem Linda te conheci na época de Orkut das Noivinhas que bom te encontrar por aqui Amei os docinhos quando puder da uma passadinha para conhecer meu Blog Bjos

    ResponderExcluir
  2. Marya que bom ver você por aqui!
    Seja muito bem vinda viu!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...