Buquê de Noiva Branco

Chega uma época que apesar de amar o mundo casamentístico a quantidade de novidades começa a enjoar, já comentei uma vez aqui no blog que os casórios estavam ficando todos iguais e estão virando mega eventos ao invés de uma celebração para comemorar o amor.

E ai todo mundo começou a aderir tantas inovações que tá ficando tudo muito carregado e com o buquê de noiva não seria diferente, hoje em dia temos muitas inovações e estilos diferenciados em tecido, com broches, com perolas, com algodão, colorido, buquê de neon em fim muitas novidades e variações até acho muito bonito mas não faz meu estilo.

Ultimamente eu estou apreciando mesmo o tradicionalismo com um ar moderno, fica lindo e nunca se tornara "brega" porque é atemporal. Casamentos atemporais, noivas atemporais e claro buquês atemporais são lindos ♥ Eu me casaria fácil com um buquê todo branquinho é tradicional, lindo e ao mesmo tempo atemporal. 

E por incrível que pareça eu discordo das pessoas que dizem que o buquê branco não fica bonito com o vestido da noiva porque "apaga demais", muito pelo contrário acho que fica harmonioso e da um contraste romântico. Vejam quantas opções lindas.



Tradicional, simples e mega romântico 


Eu amei esse (foto da esquerda)


Ah Tulipas é paixão total ♥ só fica atras das peônias... rs



A Janete Pimenta arrasou no buquê da noiva Bianca = LINDO!


Quando mistura com verde fica perfeito demais 

 Muito fofo =)

E ai meninas vocês se casariam com um buquê branco?
Beijos 

9 comentários:

  1. Lindooooooooos! =)

    beijão flor

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom nao sei se me casaria um buque todo branquinho...apesar de serem mto bonitos.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri tudo bem???

    Confesso que quero o meu buquê simples, acho que algo com rosa claro (pra combinar com meu sapato) e branco... Nada de broches e perolas...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. O meu será de corações de feltro branco!!!

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem lindo! Fica muito romântico!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. São lindos, super elegantes. O meu buquê foi com rosas amarelas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo!
    Acho que vou querer o meu assim, bem branquinho!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Lindos modelos!
    Mas eu gosto de cor, por isso não vou casar com buque branco, o meu será rosinha, azul e creme *-*


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  9. Pri eu acho que fica clean, mas usaria se fosse um casamento de dia, mais claro, acho que de noite, as cores fazem falta.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...