Decoração Romântica

Quem me conhece sabe que eu sou romântica e consequentemente futura noiva romântica, pode parecer até brega dizer isso hoje em dia, mas é assim que sou sonhadora e adivinha? Romântica... rs

Mas o que isso tem a ver com o titulo do post? Porque hoje eu vim aqui compartilhar ideias e lindas fotos de decoração assim românticas, neste ano que passou o vintage veio com força total, eu acho lindo e no começo ficava doida com tanto detalhes nesse estilo mas como virou "moda" todo mundo vem fazendo a decoração nesse estilo e ai todo casamento tá ficando com a mesma carinha e junto com essa onda tá vindo tanto detalhe na decoração que já esta ficando "enjoativo".

E cada dia mais eu venho amando as decorações lindas por si só, sem aquele monte de detalhes com uma releitura de leve bem de leve do vintage, assim fica perfeito. E é exatamente o meu estilo de ser e acredito que o estilo de ser de muitas outras noivinhas ♥ vejam só.



Em tons claros como a onda vintage, mas sem aquele monte de detalhes o que prevalece é a decoração linda da Flor e Forma. 



Muitas velas, cores claras e o melhor o que destaca é a decoração. 



Lindo, romântico e sem aquele monte de detalhes. 



In love com essa decoração, linda de viver!



Romântica, clean e linda!



Amei ♥



E essa decoração da cerimonia no sítio Carpe Diem em Itapecerica arrasou! 


Viu que lindo? Os detalhes são de flores, arranjos, vasos e moveis bonitos, nada daquele monte de detalhes, tudo clean, lindo e o que destaca é a decoração que fica ainda mais bela e valorizada.

Beijos

16 comentários:

  1. Amei muitooooo!! Tbm sou adepta ao romantismo,afinal casamento tbm tem mtoo romance! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mto complexa, eu adoro coisas vintage mas adoro essa pegada romântica. acho q quando me casar tentarei unir as duas heheh
    Obg pelos elogios flor :) Volte sempre
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindoo mesmo nuss
    Amei
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tudo mto lindo...eu tbm sou sonhadora e romantica
    bjos

    ResponderExcluir
  5. que lindo, adorei suas inspirações *-*, amo tudo o que dá um toque romântico no ar rsrs ♥

    Bjss

    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Pri, babei nessas imagens...seu meu dinheiro desse rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Mas corre, o sorteio é dia 29...
    Faltam poucos dias!!!
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    Blog: http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/conversandosobreesmaltes2/

    ResponderExcluir
  8. Olá Priscila, tudo bem???

    Adorei as fotos, não curto muito a onda vintage... Acho muito cheia de frescuras e não tenho paciência pra tudo aquilo, faço a linha mais romântica e clean...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações flor, sou muito romântica tbm!!!!!! =))
    Tem selinho pra você!!!!

    beijãaaao

    ResponderExcluir
  10. Oi, Pri! Eu tb amo decorações românticas, e estou numa fase vintage de cores pastéis! Adorei as inspirações!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Pri fiquei suspirando aqui com as imagens!
    Que lindezas ..

    Amei o altar de flores mosquitinho, aah eu quero! rs


    Bjss


    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  12. Tb adoro!
    E essas inspirações estão de morrer rs
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Ai Pri! Que coisas lindas e de suspirar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Priscila,
    Tudo bem? Ah essas mesas sao lindas e fazem qualquer um suspirar...
    Acho linda essas mesas bem decoradas, com lindos arranjos e fartura em doces.... Sonho meu rsrsrs.
    Tem selinho pra voce la no blog.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...