Vestidos de noivas por preços ótimos!

Essa semana estava vendo as ótimas oportunidades para vocês noivinhas que ainda não tem vestidos de noiva no site Enjoei, os vestidos por lá tem um precinho bem camarada, porque se trata de vestidos usados. Mas de verdade são lindos e as ofertas bem tentadoras, principalmente para as noivinhas que não abrem mão de marcas "caras" por um preço bem mais justo!

Então vejam só o que tem por lá. Eu não sou noiva mas se fosse me arriscaria a comprar algum modelo lindo pelo site. Ah e que fique claro que não estou ganhando nada para divulgar o site. Faço isso porque diante desta industria absurda as oportunidades são muito boas. 

Para vocês que sonham com um Vera Wang, mas não possuem $$ para comprar um aqui no Brasil, vejam que ótima oportunidade de realizar seu sonho! A noiva comprou ele fora do país e esta vendendo pela bagatela de R$ 2.700,00 e ainda é possível parcelar no cartão =D


E para as noivas que como eu sonham em ter um Lethicia Bronstein, vejam que super oportunidade, lembrando que os vestido dessa estilista começam em 18 mil reais (veja aqui), portanto você pode ter um por menos da metade do valor, apenas R$5.500,00 =D


Tem também um Carol Hungria, que parece ser lindo! Pela bagatela de R$2.700,00 =D


E para quem sonha com um Emannuelle Junqueira vejam que oportunidade excelente! Todo em renda francesa, tule e seda com mini perolas por apenas R$ 5.600,00


Mas é claro que lá tem oportunidades para todos os bolsos né meninas? Porque afinal muitas noivinhas não podem gastar mais de 2 mil reais em seus vestidón, portanto vejam estas oportunidades abaixo que maravilha!

Este vestidón lindo todo em renda ainda acompanha a mantilha que é maravilhosa e todinha em tule francês com a volta rendada! Um charme! E por apenas R$800,00


Olha que lindo o detalhe que ele tem nas costas e de pertinho é possível ver a qualidade do vestido não é mesmo? Eu amei!


Para quem ama a combinação, simples, linda e com renda, vai amar essa oportunidade, vejam que fofo! E custa R$1800,00 =D


O site Enjoiei é brasileiro, aceita cartão de credito, o que facilita porque assim é possível  parcelar o valor não é mesmo? É importante verificar a descrição do produto antes de efetuar a compra para se certificar de que esta tudo certo e de que o vestido não tem defeitos e claro para saber as medias e ver se realmente compensa se ariscar a comprar.

Conheço noivas que compram por lá e fizeram um ótimo negocio, por isso que eu falei dele aqui com vocês mas pense bastante antes de se empolgar e pesquise também!

Eu fiz uma compra de um acessório para o meu quarto lá e até agora não tive problemas, achei o sistema deles bem prático e rápido  Então fica a dica! Lembrando que minha intenção é apenas ajudar as noivinhas a encontrar seus vestidos por preços justos (de acordo com a marca logico) e não ganho nada para falar do ENJOIEI aqui!

Para ver mais opções de vestidos no site cliquem aqui!
E ai gostaram? Se arriscaram a comprar o vestido de noiva pela internet? Contem tudo!

12 comentários:

  1. Cada vestido lindo hen,mesmo pensando em apenas alugar o meu,vou dar uma olhadinha la
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ótimas oportunidades para as noivinhas =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto vestido lindo!!! Adorei!!! Procurar vestido é muito bom e quando vc começa a experimentar se sente como uma princesa =)


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Quanto vestido lindoooooooo Pri, fiquei babando aqui!! Mas acho que não me arriscaria tanto assim! :S

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  5. O medo de comprar pela net é não poder voltar na loja e dizer, 'enjoei', quero outro, rsrsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vestidos lindos e preços ótimos!! Adorei a dica!!!
    Mal vejo a hora de chegar a hora de eu comprar o meu!!
    Muito obrigada pelo comentário no meu post, fiquei mais tranquila de saber que vc já foi lá e adorou a vista! Eu já vi de cabo a rabo o blog da Juju e Beto, peguei até o buffet que eles fizeram para cotar!
    Minha assessora tá maluca pensando em outros lugares por aqui!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Pri obrigada pela sua opinião no blog viu flor, me fez pensar em outras possibilidades :)

    Vou entrar no site dos vestidos apenas para olhar por que meu corpicho de GG não é facil de encontrar vestidos, mas gostei da dcia, Beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Vestido por 18 mil? To fora!!! hehhehehehehehe
    Eu amo os da Carol,eram meu sonho de consumo!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que já resolvi esse item!

    Agora nem posso ficar vendo fotos de vestidos, hehehe!


    Beijokas
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...