Casamento da maninha - Continuando os relatos

Olá meu amores;

Estamos quase chegando no natal e eu ainda não conclui nem metade dos relatos do casamento da minha irmã, portanto vou prosseguir com eles sem as fotos oficiais mesmo, pelo menos por enquanto. 

Então vamos lá no dia do casamento acordei por volta das 8 horas da manhã com a minha irmã me acordando, nem dei bom dia e já estava aqui no blog escrevendo a postagem "É hoje! Chegou o grande dia", uma hora depois enviei um torpedo pro meu amor para combinar dele passar no salão a tarde para me buscar. E lá vamos nos se arrumar.

Chegamos no Studio D com uma hora de atraso, eu melhor que ninguém sei que é proibido chegar atrasada no making off porque ai você atrasa tudo né? Mas o transito de São Paulo e a dupla jornada de organizar os últimos detalhes não me permitiram.

Ai esta mais uma coisa que o casório da minha irmã me ensinou no dia do meu casamento vou ter que sair de casa com 3 horas de antecedência para o hotel (local onde pretendo me arrumar) para evitar atrasos!

Mas graças a equipe competente do Studio D ficamos prontas com apenas 10 minutinhos de atraso o que não atrapalhou, conseguimos chegar ainda meia hora de antes na Igreja. O making off foi muito calmo, começaram arrumando minha tia, depois minha mãe, enquanto isso eu fazia as unhas e a minha irmã Katia o cabelo. A noiva enquanto isso estava sorridente fazendo unha e escova no cabelo (em outro post falo mais dela).

Num contexto geral o dia foi bem descontraído, o salão era todinho nosso o que criou um clima bem familiar, fizemos um lancinho leve e conversarmos muito ao longo da tarde e o dia passou muito rápido.

Então chega de papo e vamos as imagens.

Minha Tia Regina (é tia da noiva e madrinha) se arrumando.


Com a maquiagem pronta agora só estava faltando o penteado =D


Minha mamis e claro mãe da noiva  =D


Finalizando o penteado!


Minha irmã do meio Katia que se animou com o casório da Paty e esta pensando em renovar os votos =D


Não aguentou as gracinhas da fotografa aqui e riu! 

E obvio não podia faltar eu nas fotos né? Agora o fotografo é meu LOVE!


Conferindo o resultado da minha maquiagem (na foto nem da para ver direito né?)


E a noiva com metade do cabelo do pai e a outra da mãe (risos) se preparando para a grande hora =D

E ai gostaram?  Pena que a resolução das fotos do IPAD não ajudaram muito. O resultado final das madrinhas vocês vão ver ao longo dos relatos!

13 comentários:

  1. O clima das fotos estava mto descontraido mesmo...bjos

    ResponderExcluir
  2. Queria muito fotos assim, mas ainda nem sei onde será o meu dia da noiva, nem quem irá se arrumar comigo... snifff (isto que dá querer casar onde vc pensa que o povo vai te ajudar e a ajuda fica na palavra).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa vcs são LINDAS (suas lindas), Estou doida para chegar minha vez, faltam 15 dias e minha mãe também vai se arrumar comigo.
    Bjs!
    Que Deus abençoe o novo casal!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia todas juntas!!! No casamento da minha irmã eu não pude estar com ela no salão, pq fiquei responsável pelos últimos detalhes e por levar minhas avós para igreja =(


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Esse momento é inesquecível e especial...
    Ficaram lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que momento maravilhoso heein?
    estavam todas lindas..
    beijo

    ResponderExcluir
  7. O blog ficou perfeitooo, devo dizer primeiramente, rs
    Até te linkei no meu ;)

    Adorei os relatos deste momento super especial, eu me vejo no meu momento. quero minhas amigas comigo, mãe, tias, enfim todos, pois será em sítio e logo todas estarão por lá! Não vejo a hora.


    Beijos

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  8. Aiaiai que emoção rs
    Conta maisss

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!!! Mal posso esperar pelos próximos relatos!!
    Achei super legal que todas fizeram os preparativos no mesmo salão, é muito mais gostoso assim né!!
    Sou meio cegueta e não consegui ver direito a maquiagem, depois posta mais fotos pra eu ver melhor!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahh quero ver melhor essa make!
    Posta mais fotos pra gente!

    :)


    Um beijão

    http://nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Priii, já fico imaginando quando você for casar, já estará pós graduada neste assunto...rs
    Passei pra agradecer o carinho lá no blog.
    Hoje postei a decoração de Natal da casinha.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Olha que sorrisão lindo quando sua irmã estava sendo maquiada..adorei!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Um clima muito gostoso, todo mundo se arrumando juntas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...