Lapelas divertidas e modernas!

Dando uma pequena pausa nos posts sobre o casamento da minha irmã, amo os sites americanos por dois motivos bem básicos os casamentos de fora sempre são muito criativos e claro lindos. Muitos itens que estão super em febre no mundo casamentos aqui no Brasil são tendências que vieram de fora. 

Olhando esses sites eis que encontro algumas lapelas que me deixaram de boca aberta de tão criativas, algumas divertidas e até inusitadas. Resumo elas com uma unica palavra MODERNIDADE. E não podia deixar de compartilhar com vocês. 

Vejam só;

Para os noivos que amam os produtos da Apple eis aqui a forma mais sutil de levar eles com você no dia mais importante de sua vida e claro na lapela. 

MacBook e Iphone 


Quando eu vi esta foto lembrei do meu LOVE ele ama e toca guitarra e tem várias delas em casa uma vez ele me contou que odeia lapela com flores mas tenho certeza que esta ele usaria.

Guitarra para os fanáticos! 


Para os noivos bons de prato ou formados em Gastronomia olha que demais, bem discreto e divertido é claro!

Mini talheres 

Para quem quiser mais informações e detalhes das lapelas elas são vendidas no site Fritts Rosenow. Só não sei se eles enviam para o Brasil.

E ai gostaram?
Beijos
Pri

21 comentários:

  1. Fofas né...ainda nao conversei com meu amor sobre a lapela...bjo

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei ..... mas são carinhas ein ....rs

    ResponderExcluir
  3. Achei super divertidas e originais, primeira vez que estou visitando aqui e já adorei. Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! ahahhahaha
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Que diferente! E divertido

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Achei bem diferente.

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal e diferente...
    Só que nem consegui visualizar todas as fotos por causa da net lenta buaaaaaa
    queria ter visto as fotos do último post tb e nada haaa nãoooo
    Voltarei depois pra ver tudinho e essa net cooperar
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito divertido, diferente achei fofo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hhahahahah adorei as lapelas diferentes! ;)

    Bjs,

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri tudo bem???

    Tb adoro os sites gringos, sempre com várias novidade bacanas!!!

    Adorei a ideia das lepelas...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei seu blog,estou te seguindo, segue-me também... http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a da guitarra flor, se fosse um violão iria ficar perfeito!! Pena que meu noivo não gosta :/

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  13. Achei tudo lindo!!!
    Não é muito a minha cara, mas amei.
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Linda, sou noivinha e estou começando agora com meu blog *-* , me segue?bjks

    ResponderExcluir
  15. Ah não Priiiii!
    Não pára os relatos hahaha

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu nem vou mostrar esse primeiro pro meu noivo, não duvido nada que ele iria querer rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...