Faltam 23 dias


Olá meninas, hoje eu voltei para dizer que ainda não consegui pegar as fotos do Chá de Barnela da minha irmã, mas para diminuir a curiosidade vou mostrar as poucas fotos que tirei do meu celular enquanto estava fazendo a decoração.


Aqui ainda estávamos arrumando a mesa, ta vendo essa flor em bexiga então ela estourou umas quatro vezes do mesmo lado até que desistimos e deixamos com três pétalas apenas : D


Os canudinhos personalizados com bigodes, boquinha e bandeira da inicial dos noivos.



Colocamos este recadinho no cantinho onde tinha o karaokê  :D



Na porta de entrada tinham várias frases divertidas para os convidados.




E aqui foi o espaço de recado aos noivos, personalização do drink e colocamos pirulito porque não tivemos tempo de fazer uma lembrancinha. 



Não é uma Brastemp né? Mas da para ter uma ideia inicial de como foi. Como me arrependo de ter esquecido a câmera carregando em casa. Um saco!


Mas vou tentar até sexta feira pegar as fotos para atualizar a postagem sobre o chá, no geral posso dizer que foi uma tarde agradável mas muita gente faltou, convidamos 90 pessoas e se tinham 50 pessoas era muito ainda. Ou seja as pessoas faltam mesmo e fico pensando qual sera o índice de faltosos no dia do casamento.



E a reta final esta chegando agora faltam apenas 23 dias, portanto a cada três dias vou atualizar a postagem contando como estão caminhando os preparativos nesta reta final combinado?



Vou começar pelas atualizações desta semana, após recebermos o topo do bolo feito pela Nanda Biscuit há quase dois meses atrás, veio lindo e maravilhoso mas estava faltando um pequeno detalhe o buque da noivinha que não veio, depois de meses e vários contratempos (que em outro momento conto melhor) finalmente o buquezinho foi postado nos correios via PAC e vejam que beleza quando ele estava para chegar em SP o correio fez o favor de entrar em greve ou seja, estamos aflitas de o buquezinho não chegar a tempo do grande dia. Torçam por nós.



Sei que é um detalhe pequeno mas para a noiva é importante! Nesse aspecto ela é detalhista assim como eu então diríamos que o topo do bolo esta incompleto sem o buque. Oh Felicidade né?!

Olha que graça o mini buquezinho do topo do bolo.


E o check lista vai atualizando cada vez mais essa semana conseguimos:



- Fazer uma reunião com a Martha Machado que é responsável pelo bolo cenográfico, explicamos como é para ser o bolo, os detalhes e agora ele entra em confecção dias antes do casamento. 



- Entrega de alianças na Vivara para polimento e nova gravação, assim elas estarão novinhas em folha no dia do casamento.



- Compra de bolinhas de sabão para a saída dos noivos na Paróquia.



- Confecção dos lencinhos para lágrimas de alegria (esse estou fazendo sozinha porque é minha especialidade). Assim que ficar pronto posto as fotos.

- Porta guardanapos, deixei organizadinho na caixa aguardando apenas o big day!


Todos marrom dentro da caixa.

Veja aqui uma unidade sozinha, ficou muito fofo nê? Amo fazer este lacinho.

- E amanhã tem a penúltima prova do vestido de noiva ou seja um item a menos para atualizar né?

- Hoje foi entregue o ultimo convite de casamento que estava perdido aqui em casa.

- Sexta a maninha vai lá na La Passione doces levar as forminhas de doce.

- A prova de maquiagem e penteado já foi marcada.

Ufa quantos itens, os próximos são:

- Pintura de todos os vidrinhos que juntamos ao longo deste um ano de preparativos.
- Espátula para corte de bolo (ainda não compramos este item).
- Kit Banheiro (sera eu quem vou fazer).
- Reservas de mesa (sera eu quem vou fazer).
- Tag para lembrancinha dos convidados, pais e padrinhos 
(sera eu quem vou fazer). 
- Cardápios (sera eu quem vou fazer).
- Velas para toda a decoração (vamos comprar no fim de semana).
- Retrospectiva (entrar em contato com o videomaker para fazer).

E ai o check list vai diminuir mais ainda. Quantos itens né? Parece que a reta final é a pior de todas!

Beijos
Pri

18 comentários:

  1. Ficou lindo o chá, e quanta coisa resolvida hein... Esse lacinho é muito fofo e facil de fazer né.

    Beijos flor!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei vere um pouco da decoração do chá, bem fofa!

    O buquê do topo é lindo, tomare que os correios voltem as atividades normais logo né?

    A reta final é mesmo a mais complicada, mas a mais divertida, pois a ansiedade vai aumentando *-*
    E com os itens quase todos prontos passa um filme na nossa cabeça imaginando como será o grande dia né?


    Vai dar tudo certo!
    Bjss


    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna!
      O buquezinho chegou hoje, ainda bem que mesmo demorado os correios estão entregando algumas encomendas!

      Foi o que salvou!
      Beijos

      Excluir
  3. Que linda a decoração do chá... adorei as fotos penduradas na parede...
    E os portas guardanapos nuss muito lindo... vc tem um faça você mesmo deles aqui no blog???
    E os lenços doida pra ver rs vc é muito habilidosa...
    Vai dar tudo certo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris
      Então eu não tenho o faça você mesma dele aqui no blog não.

      Mas logo logo vou fazer um PAP de como fazer e posto aqui!
      Beijos e obrigada pelo elogio!

      Excluir
  4. Mas vcs estão bem adiantados! Mas sempre bate aquela ansiedade normal!

    O chá ficou bom sim!

    =D

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo muito lindo. Parabéns
    Bjus
    Ana amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, quanta coisa vcs estão fazendo... colocaram a mão na massa mesmo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    descobri seu blog e tenho acompanhado. me caso em 13 de outubro e estou com um super problema, o topo de bolo da nanda biscuit. ela prometeu a entrega para 18/09, mas não me atende, não retorna os emails, estou preocupadissima, pois encomendei em fevereiro! o que vcs fizeram para conseguir resolver a questão com ela? bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pietra na época de entrega do topo nos recebemos sem problemas, mas quando ele chegou em casa, estava faltando o buquezinho da noivinha, ai entramos em contato para solicitar e só um mês depois é que recebemos.

      A situação foi solucionada porque ficamos em cima! Eu enviava emails todos os dias para a Nanda, uns três quatro iguais.

      Além disso enviava vários recados no facebook dela, orkut e no blog!
      Fiz isso todos os dias por aproximadamente duas semanas e ai consegui um retorno

      Mas se eu fosse você cobrava ela e ficava em cima porque faltam apenas 22 dias né? Esta bem perto!

      Boa sorte e espero que conseguia resolver, qualquer coisa conte comigo!

      Excluir
  8. Adorei a decoração do chá. E sua irmã como está faltando poucos dias? Imagino que deve estar super ansiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta bem ansiosa viu? Mas ela tem tantos itens para resolver que esta ajudando
      a diminuir a ansiedade!

      Beijos

      Excluir
  9. Menina pelo jeito o chá foi bem legal hein... adorei!

    Menina imagino como está a ansiedade ai na sua casa hein, vc correndo para ajudar a sua irmã deve estar tão ansiosa quanto ela né?

    Tomara que o buquê chegue logo... vamos rezar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...