Doces Jóias

Olá meninas; 

A mesa de doces é a parte mais gostosa de todo o casamento não é mesmo, eu particularmente amo aquele cheiro gostoso de doces e chocolates que exala no ar, amo observar a beleza de cada docinho e o principal comer todas as delicias da mesa.

E particularmente depois da fotografia, filmagem e buffet os doces são extremamente importantes, além de compor a mesa, são super esperados pelos convidados, quando eu me casar quero ter docinhos delicados, deliciosos e o principal que pareçam jóias, existem pessoas que dizem que sou louca por pensar assim, mas a real é que eu amo quando percebo que o local que confecciona os doces tem o cuidado de fazer um a um delicadamente ao ponto de serem perfeitos. 

E para o Big day queremos tudo perfeito não é mesmo? Classifiquei abaixo os 8 doces deliciosos que mais parecem jóias comestíveis, olhem que lindo.

1.Twist da Alessandra Tonisi - Parem aqueles porta jóias vintage, um show!


2. Flor de coco da Alessandra Tonisi, muito delicada!



3. Camafeu da Alessandra Tonisi, fiquei chocada quando descobri que se tratava de um camafeu é perfeito e tradicional. 


4. Rosa de Chocolate da Danielle Andrade é um espetáculo e imagino que deve ser delicioso.


5. Brigadeiro Dourado da Danielle Andrade, uma carinha nova para o tradicional brigadeiro. Lindo!

6. Surpresa de uva da Carol Melo doces, quando olhei ele pela primeira vez achei lindo mas quando degustei eu simplesmente fiquei sem palavras é MARAVILHOSO.


7. Cerejinha Trufada, além de linda é deliciosa!


Veja mais da Carol Melo aqui

8.  La Passione doces Copinho de papaia com Cassis, é delicado como jóia! Perfeito!


Obs: Eu amo a delicadeza dos doces da La Passione, são delicioso e perfeitos a loja cuida de cada um com uma delicadeza admirável e por isso são tão lindos vejam mais aqui e aqui 


E ai meninas o que acham?
Beijos
Pri 

15 comentários:

  1. Q lindos e devem ser uma delicia, rs
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amém Pri, obrigada pelo carinho e orações!

    Beijos flor!

    Adorei as inspirações

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos...da ate do de comer ne...bjo

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a rosa de chocolate, estou aqui imaginando o sabor...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. lindos e de encher os olhos rs!
    Pri muito obrigada pela ajuda viu!com certeza eu aceito ;) e se vc tbm precisar de alguma coisa tô aqui!

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais lindaaa....achei lindo as flores de doces...

    bjuu

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisas lindas. Enchem os nossos olhos e tem cara de deliciosos!!!

    Beijos!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A flor de coco da Alessandra Tonisi é muito gostosa! Mas achamos alguns dos doces dela doces demais!!! De arranhar a garganta... Espero que não sejam todos e tenha sido só impressão!

    ResponderExcluir
  9. Da Danielle Andrade eu amo muito!!! Nossa a bala de coco dela recheada com diversos sabores é demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Tive que descer com a barra de rolagem o mais rápido que pude pois eu não posso nem olhar pra doces que eu amo tanto e não posso mais ai ai que tristeza :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. menina o primeiro parece uma joia mesmo. igualzinho.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Que delícia e que perfeitos!
    Eu quero todos, rs


    Bjs
    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  13. São perfeitos,mas infelizmente caros né?
    O orçamento mais baratinho de doces finos que recebi é de R$ 4.000,00
    heheheheeh
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  14. Huuuum que maravilha, nossa me deu água na boca só de olhar! rs
    Com certeza esses docinhos além de maravilhosos são deliciosos, queria poder provar cada um deles *.*
    Adorei as ficar de doceiras
    Uma ótima quarta-feira pra você e se cuida, beijos =*

    ResponderExcluir
  15. Todos são de uma delicadez, né? A mesa fica mto mais bonita e charmosa =)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...