Selinhos lindos!

Hoje vim aqui apenas para agradecer os lindos selinhos que ganhei. O primeiro deles foi enviado pela noiva Renata do blog Da feira ao altar e tenho a super missão de contar "A História de Nós Dois."


E as regrinhas são:

* Escolher 5 amigas.
* Linkar o blog delas.
* Avisa-lás do selinho.
* E colocar o selinho na página do blog.

" E como o nome do blog ga Gisele que criou o selinho se chama " A História de Nós Dois", as escolhidas devem contar a história de amor do casal."

E as indicadas são:

2. Bem noiva por Naity.
4. Sim... eu aceito por Nise.

Então vamos a minha história ...

Me chamo Priscila não sou noiva mas namoro então vou contar a história de como começamos o nosso relacionamento que fez um ano no dia 18.05!


Estudávamos juntos no curso de Enfermagem na época ambos eram comprometidos, eu andava em um grupo de meninas que faziam enfermagem mas pretendiam fazer medicina! Então ele me considerava uma patricinha perdida e eu o considerava um chato, antipático. Meses se passaram e ele estava solteiro eu continuava namorando e as nossas opiniões até então permaneciam as mesmas eu sempre fui bem engraçada e quando estou com amigos sou meio impulsiva então brinco bastante e ele estava junto, me uni a uma amiga para fazer várias perguntas pra ele sobre os homens. As respostas claro vendiam o peixe, indiretamente "existem homens que são diferentes". 

Um tempo depois uma amiga disse que estava trocando torpedos e ele mandou um falando que eu era uma gracinha! Pronto a opinião mudou! (risos) E claro que eu fiquei sabendo, sempre que eu descobria que um colega estava a fim eu mudava com a pessoa me afastava e etc. Mas com ele eu decidi que não me afastaria e continuaria o tratando normal como um amigo sem mal trata-ló. Até porque eu namorava e gostava do meu na época namorado (agora ex.)!

E foram meses de aproximação, passeio juntos com duas amigas em comum, passamos a ir embora para casa todos juntos (eu, ele e duas amigas), passamos a conversar mais, eu contava meus problemas com meu namorado, recebia conselhos e claro as amigas torciam, mas eu respeitava e muito meu ex. namorado apesar de o meu relacionamento já não ir bem! E foi ai depois de uma briga que eu percebi o quão diferente meu ex.namorado era de mim e o erro que eu estava fazendo de estar com ele.

Ele era maduro demais, tinha problemas sérios de relacionamentos anteriores, era egoísta, não gostava dos meus amigos nem me escutava. Além de amar uma briga, planejamos muita coisa juntos mas se eu colocasse tudo em pratica me arrependeria pelo resto da vida! Já o Edson era o oposto, educado, compreensivo, cavalheiro, me escutava e muito (né amor?) era tudo que eu buscava! E pronto já estava super envolvida o que me empatava era meu ex. 

Criei coragem e terminei meu relacionamento. Meses depois comecei a me relacionar com o Edson. Hoje vejo com o Edson o que realmente é amar, durante um ano de namoro nunca brigamos, passamos por momentos complicados e alguns desentendimentos mas acima de tudo esta o respeito e o amor. Estamos muito felizes e agradeço a Deus cada minuto do meu dia por ele ter entrado na minha vida (meu herói né amor? risos)

E na próxima postagem eu volto para agradecer o outro lindo selinho que ganhei!
Beijos
Pri

6 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho e fico feliz por ter encontrado sua cara metade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pri te seguindo tbm...lindo seu blog, pena ñ poder participar do sorteio, já casei hehe..bjo

    http://noivasemakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o blog e estarei sempre por aqui flor, meu casamento é logo em breve e fico antenada pelas novidades e novas postagens de minhas novas amigas virtuais. Um super beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o selinho, adorei sua historia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!!Que linda sua história!! Bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...