Selinho

Em primeiro lugar gostaria de agradecer por ter ganhado mais um lindo selinho, da nossa querida Kel Góes do blog Planejando meu casamento - Rachel e Carlos. Eu amei!


E vamos as regras:
1. Meu nome?
Priscila

2. Quantos anos?
21 anos

3. Onde mora?
Em são Paulo/ Capital

4. Tem filhos?
Ainda não. 

5.Qual a sua bebida preferida?
Falar em bebida é tão complicado, eu gosto de tanta coisa mas a minha preferida mesmo é simples eu amo suco de maça com soja (risos), muita gente acha isso nojento e ruim mas eu adoro! 

6. Sua comida?
Eu amo a culinária mineira (apesar de ser paulistana). 

7.Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é ser Médica Obstétrica, ainda tenho muitos anos de estudo pela frente mas um dia eu chego lá.
8.Sente saudade de algo ou de alguém?
Eu sinto falta da época em que eu fazia teatro (musical), eu simplesmente amava o que fazia, era uma delicia!

9. Qual sua maior qualidade?
Paciente, tenho uma calma para tudo que vou fazer ou resolver na vida e isso é uma qualidade que vem me ajudando bastante. 

10. Qual sue pior defeito?
Ansiosa, me tornei uma pessoa ansiosa na época do vestibular, onde tinha cobranças de que eu deveria ser alguém na vida e passar em uma universidade publica.

11. Quem é seu noivo?
Ainda não sou noiva, mas meu amor e namorado se chama Edson e estamos juntos a mais de um ano e oficialmente a um ano (né amor?). 

12. Porque resolveu criar o blog?
Porque eu amo falar sobre casamentos e principalmente celebrar o amor. Meu segundo objetivo é ajudar as noivas e futuras noivas. 

13. O blog realmente te ajudou nas decisões do casamento?
Posso dizer que quase quatro anos depois de pesquisar sobre casamentos, tenho uma opinião formada do que gosto e do que não gosto, sabemos que no mundo casamentício existe muitas novidades, tudo é muito lindo mas nem tudo combina com a personalidade de todos os casais, por isso o dia que eu casar tenho certeza que o blog, vai ter me ajudado muito a definir aquilo que é mais o "nosso estilo" e aquilo que realmente gostamos.  

14. Tem animal de estimação?
Não, mas sinto falta de ter um bichinho, eles são tão bonitinhos e amorosos. 

15. O que você sonha para o seu grande dia?
Eu já sonhei com casamentos maravilhosos, cheio de convidados, caros e imponentes, hoje em dia o meu sonho mesmo é ter um casamento intimo (não diria mini), com pessoas que amo de verdade e que são importantes para minha vida e para a vida do meu amor. 

Então é isso meninas
Um beijo
Pri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...