Renda-se a Lethicia Bronstein

O nome da postagem diz tudo "Renda-se a Lethicia Bronstein" e a seus lindos vestidos de noiva!!

Eu gosto de muitos estilistas e várias lojas que confeccionam vestidos de noiva mas nenhum me encanta mais do que os modelos criados pela Lethicia. Além de exclusivos, são feitos em alta costura, usando tecidos nobres como Rendas importadas.

Além de tudo isso a estilista é um amor, me encantei pelo trabalho dela após ver dois vídeos no site VESTIDA DE NOIVA da Fernanda Floret (assista as duas partes do vídeo clicando aqui e aqui!) que fez uma reportagem muito legal falando sobre o processo de confecção de um vestido de noiva. Enquanto assistia ao vídeo percebi que a Lethicia faz seu trabalho com amor e dedicação. 

O dia em que eu casar vou fazer o possível e o impossível para ter um lindo vestido de noiva exclusivo e criado pela Lethicia Bronstein. Agora vamos as fotos para verem quão lindo é seu trabalho.

Casa moda noivas 


Detalhes do vestido e da renda


Vestidos no casa moda noivas.

Eu amei de paixão esse, me casaria fácil com ele!


Lindos não?
Beijos
Pri

Créditos: Lethicia Bronstein 

15 comentários:

  1. São lindos mesmo!

    Esse último é lindo.


    Beijos


    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindos não, maravilhosos!!! rsrs Amo os vestidos dela, todos com uma ar tão delicado, leve... pena eu não ter dindin na época do casório para ter um deles..rsrsr (dá para casar de novo? com o mesmo marido!)
    =)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras, né?
    Os vestidos dela são perfeeeitos!
    heeh

    Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!
    São três mimos lindos =)

    http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.html

    Te espero por lá!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. ain que lindos e delicados,cada detalhe de amor...tomara que vc consiga um vestido dela.to torcendo por vc.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida nossa amei os vestidos beijos.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente PERFEITOS....ahhh como eu queria!! Lindos demais!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa como sao lindos os vestidos dela...
    Tomara que vc consiga realizar seu sonho e se case mesmo com dos modelos dela...bjo

    ResponderExcluir
  8. LINDOS LINDOS LINDOS. Amo renda, amo laço.. amei ;D

    Bjins

    ResponderExcluir
  9. gente que espetaculo esse ultimo. Quem me derá um assim..
    bj

    ResponderExcluir
  10. Lindos, lindos, lindos... Amei demais! O que é esse último vestido? Tudoooooo.

    Adorei. Parabéns a ela pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. nossa... um mais lindo que o outro!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...