Em fim bem casados

O bem casado simboliza a união do casal este significado foi criado segundo o que diz a Bíblia, no livro de Gênesis, Deus criou primeiro o homem, Adão, e depois a mulher, Eva, e ambos estão predestinados a se unirem e tornarem-se um só.

Hoje muito além de tradições ele é o doce mais popular nos casamentos e junto a sua popularidade ele ganhou formas, cores, texturas e novas embalagens valorizando-os ainda mais.


Adorei as cores

Lindos

Em crepom com uma fita azul que deu um charme

Em tecido floral

Bem clean 

Uma graça

Lacinho channel

Com recadinhos

E segundo a lenda para se ter sorte e felicidade na união é necessário distribuir os bem casados a todos os convidados e todo aquele que saborear estara sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade "basta fazer um pedido, antes de dar a primeira mordida".

Lendas a parte eu amo o bem casado, eles são deliciosos, bonitos, saborosos e servem como uma otima lembrancinha para quem quer economizar no casamento além de tudo é chique.

Mas ele não é usado apenas em casamento não e por isso são oferecidos em diversos eventos: Aniversários (Juventude eterna), Nascimento (boas vindas ao bebes com uma vida saudavel, feliz e plena), união de empresas (prosperidade e futurna), Bodas (união feliz e amor eterno).

Creditos
Fotografia: Aline Machado, Patricia Andrade, Andrea Paes, Ale Borges fotografia e Fabricia Soares.
Obs: Se alguem soubes de onde é as outras imagens me avisem para que eu coloque os devidos créditos.

Um beijo
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...